conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco vai à capital encarar o Coritiba pela 2.ª rodada do Paranaense

Partida acontece hoje, no estádio Couto Pereira, a partir das 20h. 

Publicado

em

O Rio Branco já está na capital do Estado para encarar o Coritiba, em jogo válido pela 2.ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo acontece na quinta-feira, 23, no estádio Couto Pereira, a partir das 20h. 

Após estrear com empate em casa, o Leão da Estradinha busca a primeira vitória. Já o Coxa busca manter o 100% de aproveitamento na competição.

O técnico do Rio Branco, Tcheco, durante a coletiva de imprensa falou dos próximos desafios. Ele destacou que serão duas partidas fortíssimas fora de casa. “Vamos encarar um time da 1.ª divisão (Coritiba) e a outro da 2.ª (Operário). Buscaremos adotar a mesma atitude que tivemos no jogo de estreia, não deixar que a camisa forte pese e buscar colocar em prática o que foi planejado nos treinamentos”, ressaltou.

Provável escalação

O Rio Branco deve repetir a escalação do time da estreia no Paranaense:

Dalton; Luis Roberto, Salazar, Renato e Higor; Paulo Henrique, Zezinho, Filipe Santos e Felipe Nunes; Kaio Wilker (Bruno Andrade) e Balotelli.

Próximos confrontos

Nesta semana, além do duelo contra o Coritiba na quinta-feira, no domingo, 26, às 16h, o Rio Branco vai a Ponta Grossa enfrentar o Operário FEC, em jogo a ser realizado no Estádio Germano Krüger, pela terceira rodada do campeonato.

 

Arbitragem

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu a escala de árbitros responsáveis pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, e ficou assim definida para o jogo Coritiba e Rio Branco:
Árbitro: Murilo Ugolini Klein.

Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Luis Henrique C. Amadori.

4.º árbitro: Diego Bonfim.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta