Logotipo

Rio Branco elege seu novo Conselho Deliberativo para o próximo triênio

11 de setembro de 2019

Processo eleitoral segue na terça-feira, 17, quando vai eleger a nova diretoria executiva

Compartilhe

O Rio Branco SC conheceu na terça-feira, 10, o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube para os próximos três anos.

Itamar Bill irá presidir a mesa, tendo como vice, Bruno Paulus, que comandou o conselho na última gestão.

O processo eleitoral na Estradinha segue na terça-feira, 17, quando vai eleger a nova diretoria executiva.

A eleição para o Conselho Deliberativo aconteceu no início da noite de terça, 10, na Bonsenhor Contabilidade, empresa parceira do clube parnanguara. A assembleia contou com os sócios adimplentes, os quais aclamaram o empresário Itamar Bill e Bruno Paulus como presidente e vice do Conselho, respectivamente.

A única chapa inscrita até o momento para disputar a presidência do alvirrubro na próxima semana tem como lema principal "Todos juntos por uma única bandeira", fazendo alusão ao comprometimento e união da cidade com o seu representante na elite do futebol paranaense.

Em entrevista à imprensa local, o presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Bill, agradeceu a confiança dos conselheiros. "Demos mais um passo naquilo que projetamos em relação ao futuro do Rio Branco de Paranaguá. Estamos tomando todo o cuidado em relação ao nosso futuro, precisamos do apoio incondicional da torcida, dos empresários da cidade e da nossa região, daqui a sete dias vamos nos reunir para eleger a nova diretoria executiva e, aí sim, continuarmos nosso trabalho em prol do clube e da cidade", destacou Bill.

A chapa "Todos por uma Única Bandeira", terá o ex-jogador Erminho na disputa da presidência, Wilmar Bill como vice e os diretores Jair Hoffman (Oceânica), Diogo Borba (Transcap), Antonio Schneider e Paulo Farias. A eleição será realizada nas dependências da Bonsenhor Contabilidade, às 19h.

 

Fotos: Diogo Monteiro / Ass. Rio Branco

 


Colunistas