conecte-se conosco

Esportes

Resultados do Seleto/Apaf pela 12.ª rodada da Curitiba Cup de Futebol

Última rodada da fase de classificação está marcada para o dia 18 de outubro, no campo do Operário, em Morretes.

Publicado

em

As equipes do Seleto/Apaf estiveram atuando pela Curitiba Cup de Futebol, no domingo passado em Curitiba, pela 12.ª rodada com os seguintes resultados:

Categoria Dente de Leite – Seleto/Apaf    3    x    0    Escola Coxa Tostão

Com um rendimento que vem melhorando a cada partida, os garotos da equipe Dente de Leite do Seleto/Apaf venceram a boa equipe do Coxa Tostão por 3 x 0, assumindo a liderança da competição com 18 pontos, sendo 6 vitórias e uma derrota. O atacante João Victor abriu e Rafael Gonçalves, cobrando falta, marcaram os gols na primeira etapa. Com maior volume de jogo na segunda etapa, Rafael Gonçalves, cobrando falta, assinalou o terceiro gol.

Categoria Mirim – Seleto/Apaf     0     x     2     Escola Coxa Tostão

A equipe mirim do Seleto/Apaf acabou sendo derrotada por 2 x 0 para o Coxa Tostão, ficando mais distante da classificação na 1.ª fase. O Coxa Tostão abriu o marcador, através de cobrança de falta aos 12 minutos da primeira etapa.

Na segunda etapa, a equipe parnanguara voltou com mais intensidade, manteve a posse de bola e agrediu o adversário, desperdiçando várias oportunidades para igualar o placar. No último minuto, quando o time da capital era pressionado no campo defensivo, num contra-ataque rápido, assinalou no segundo gol.

Categoria Infantil – CA Seleto/Apaf 3 x 0 Escola Coxa Tostão

Apesar de jogar no campo do adversário, a categoria infantil do Seleto/Apaf foi quem comandou a partida nos dois tempos de jogo. Igor fez ótima jogada pela direita, tocando para João Vitor, dentro da área, finalizar rasteiro para abrir o placar aos  dezoito minutos. Guilherme Lopes, que fazia uma bela partida, assinalou o segundo gol aos 22 minutos, em um chute forte sem chance para o goleiro do Coxa Tostão. Na etapa final, o goleiro do Coxa Tostão fez boas defesas, mas não conseguiu evitar, quando Igor aos 15 minutos, de perna direita, acertou no ângulo direito fazendo o terceiro gol.

Eduardo Apolinário comandou as três partidas.

PRÓXIMOS JOGOS

A última rodada da fase de classificação está marcada para o dia 18 de outubro em Morretes, no campo do Operário contra o Pachuca/Petiz.

9h30 – Sub-13

10h30 – Sub-11

11h30 – Sub-15

 

 

 

Continuar lendo
Publicidade