Logotipo

Resultados do Seletinho pela 4.ª rodada da Curitiba Cup de Futebol

15 de maio de 2019

No último fim de semana, foi realizada a 4.ª rodada na Curitiba Cup de Futebol. Confira os resultados:

Compartilhe

No último fim de semana, foi realizada a 4.ª rodada na Curitiba Cup de Futebol, quando as equipes de base do Clube Atlético Seleto estiveram atuando em partidas realizadas no Campo do Operário, em Morretes, e obtiveram os seguintes resultados:

Categoria Dente de Leite
CA Seleto/Apaf 6   x   0   Santos Futebol Clube/Curitiba
A equipe Dente de Leite do Seleto/Apaf, apresentando um bom futebol, envolveu totalmente o adversário, o qual em momento algum levou perigo à meta da equipe parnanguara. Ao final da primeira etapa, a representação do Seleto vencia por 1 x 0, gol anotado por Caio Rodrigues. 
Na etapa complementar, os garotos do Seleto/Apaf, com o mesmo rendimento, não deram nenhuma chance para o Santos Futebol Clube-Curitiba, aplicando uma goleada por 6 x 0, gols de Ronny (2), João Victor, Thaynan e Zanuttu.
Categoria Mirim
CA Seleto/Apaf 1   x   3   Santos Futebol Clube/Curitiba
O time mirim do Seleto/Apaf amargou a segunda derrota na competição, em quatro jogos realizados até o momento. Os próximos compromissos da equipe serão em Curitiba contra as representações do Hope FC/Londrina EC e Escola Coxa Tupiniquim. Não foi uma atuação ruim, mas o time demonstrou lentidão nas trocas de passes na maior parte do tempo e, com isso, teve dificuldades para encontrar brechas  na marcação adversária. O único gol do Seleto/Apaf foi marcado por Marquinhos.
Categoria Infantil
CA Seleto/Apaf 0   x   0   Santos Futebol Clube/Curitiba
No último jogo da manhã, a categoria Infantil do Seleto/Apaf não passou de um empate sem gols. Na etapa inicial, o jogo foi equilibrado, porém na melhor oportunidade, em uma bola cruzada da esquerda, o atacante André Dulce chegou atrasado para definir o lance.
Na segunda etapa, o Seleto/Apaf tentou trabalhar mais a bola no campo de ataque e criou mais chances em jogadas coletivas, porém seus atacantes não estavam numa manhã inspirada, desperdiçando ótimas oportunidades com Kaiky, André Dulce e Rafael Cristóvão para fazer o gol da vitória, que daria à equipe parnanguara o aproveitamento de 100% na competição.
As três categorias foram comandadas por Eduardo Apolinário.
Próximos jogos - dia 26/05
Hope FC/Londrina EC x Seleto Apaf
14h -sub-13
15h -sub-15
16h20 - sub-11
Informações: Emar Chaves, coordenador das categorias de base do Clube Atlético Seleto.

Colunistas