Logotipo

Pontal do Paraná recebe o Futebol das Estrelas no domingo

17 de janeiro de 2020

Em Shangri-lá, a Seleção Máster de Pontal enfrenta a Seleção de Curitiba às 9h, e Amigos do Cuca enfrentam os Amigos de Curitiba, às 11h.

Compartilhe

O Estádio Edinal Tavares, em Shangri-lá, recebe no domingo, 19, mais uma edição do Futebol das Estrelas, parceria entre o projeto Verão Maior do Governo do Estado e da Prefeitura de Pontal do Paraná.

Diversos atletas do passado vão entrar em campo, como o zagueiro Marinho, ex-jogador de São Paulo e Flamengo, e o volante Leomar, onde jogou no Athletico-PR e na Seleção Brasileira.

Outra presença importante será do treinador Alex Stival, o Cuca, campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, dirigindo equipes importantes do futebol.

Às 9h, a seleção Máster de Pontal enfrenta a Seleção de Curitiba, e às 11 horas, os Amigos do Cuca enfrentam os Amigos de Curitiba.

“Convidamos toda a população e visitantes de nosso município, para que acompanhem as partidas, para acompanhar nossos atletas do passado que fizeram uma grande contribuição para o futebol brasileiro”, enfatiza o prefeito Marcos Casquinha.

 

Com informações do departamento de comunicação da PMPPR


Colunistas