Logotipo

Paranaguá será sede da fase regional dos Jogos Escolares 2018

15 de abril de 2018

Prefeito assina termo de compromisso para realização do evento

Compartilhe

Na manhã de quarta-feira, 11, o prefeito Marcelo Roque recebeu em seu gabinete a chefe do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá, Selma Camargo Meira, para assinarem o Termo de Compromisso para a realização dos Jogos Escolares, na fase municipal e regional.


Neste ano, Paranaguá será sede dos Jogos Escolares fase regional, que abrange as melhores equipes das sete cidades do litoral. Os melhores colocados, em todas as modalidades, estarão classificados para a fase Macro.
A Chefe do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá, Selma Camargo Meira, ressalta que os jogos são importantes para os jovens.
“Em Paranaguá os jogos têm dado muito certo, pois o prefeito dá atenção aos jovens e acredita no potencial da juventude. Sabemos que esta é uma oportunidade para eles se destacarem e os alunos gostam desta competição, que ensina muito valores por meio do esporte”, finalizou Selma.
O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, reafirmou o compromisso com o esporte garantindo apoio total à realização do evento.
“Assinamos o Termo de Compromisso porque sabemos que o esporte pode fazer a diferença na vida dos jovens, nosso município possui muitos destaques no meio esportivo e é preciso dar oportunidades a eles. Iremos assegurar o transporte, segurança, alojamento, além de todos os detalhes para que os jogos sejam inesquecíveis para todos”, declarou o prefeito.
Na oportunidade, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes, Darlan Janes, o assessor Edison Miola, o diretor de esportes, Paulo Kato, além dos representantes do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá, Maurício Evangelista e Antônio Sérgio Régis.
As datas de início, abertura e encerramento dos jogos ainda não foram definidas.(Secom)
 



Colunistas