Logotipo

Monte Sião disputará fase final dos Jogos Abertos 2018

10 de agosto de 2018

Equipe parnanguara já conquistou títulos de campeão regional em 2016 e vice-campeonato em 2017, indo forte para a disputa do título em Coronel Vivida

Compartilhe

A equipe adulta do Monte Sião de futsal irá disputar nos dias 18 até 23 de agosto a etapa final dos Jogos Abertos do Paraná em Coronel Vivida, no sudoeste do Estado. Um total de 14 atletas inscritos, com comissão técnica comandada pelos professores Felipe Borba e Flávio Carvalho, disputarão o título estadual que poderá garantir o time parnanguara na Chave A em 2019. 


Segundo a presidente do Monte Sião, Karen Kleinhans Mafra, a qualidade da competição é alta. “O nível de dificuldade que encontraremos é o mesmo do Campeonato Paranaense, sendo que algumas equipes que estarão na competição, também jogam a Chave Prata, como por exemplo, Pitanga e Maringá, que estão no nossa grupo nos Jogos Abertos (Grupo B). Serão 13 equipes na competição, divididas em quatro grupos”, explica Karen.


De acordo com Karen Kleinhans Mafra, a disputa da etapa final e a possibilidade de título leva o nome de Paranaguá positivamente para o cenário esportivo paranaense. “A importância do título é levar o nome de Paranaguá de volta ao grupo principal dos Jogos Abertos. Vale lembrar que representando Paranaguá, o Monte Sião foi campeão regional em 2016 e em 2017 ficou com o vice-campeonato”, complementa. 


Por fim, de acordo com a presidente do Monte Sião, as atividades do clube em todas as suas categorias são divulgadas nas redes sociais. “Temos nossa página do Facebook do Monte Sião no link https://www.facebook.com/MonteSiaoFutsal/ e também somos divulgados na página da Secretaria Municipal de Esportes que estão abertas para a população parnanguara”, finaliza.
Foto: Divulgação Monte Sião







Colunistas