Logotipo

Matheus Williams e Althair Almeida conquistam 1.º lugar no Desafio da Cevada MTB Marathon 

04 de setembro de 2019

 Dupla agradeceu a Deus e o apoio de familiares, amigos e patrocinadores. 

Compartilhe

No domingo, 1.º, a dupla Matheus Williams e Althair Almeida “Mika” conquistou o primeiro lugar no Stage 2 do Desafio da Cevada MTB Marathon realizado em São Bento do Sul, Santa Catarina. O percurso da prova foi de 41 quilômetros com 1.300 metros de subidas acumuladas, correspondente à categoria Spor Dupla Open, algo que exigiu esforço e disciplina dos dois atletas parnanguaras na prova. 


“Foi uma prova dura, pois choveu muito dias antes e também até a metade da prova, o que dificultou ainda mais, pois as subidas e descidas se tornaram escorregadias fazendo com que a prova  ficasse ainda mais técnica. Logo nos primeiros quilômetros da prova eu e o Althair Almeida “Mika” conseguimos abrir uma vantagem sobre os demais oponentes e fomos aumentando até nos sentirmos seguros, caso acontecesse algum imprevisto”, explica o atleta Matheus Williams.


Segundo ele, o desempenho da dupla na competição foi um trabalho conjunto para que ninguém se desgastasse muito antes do fim da prova. “Graças a Deus ocorreu tudo bem e não tivemos imprevistos e chegamos mais de cinco minutos na frente da segunda dupla. Nós queremos agradecer primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e aos apoiadores por mais esta conquista”, finaliza Matheus. 
Foto: Divulgação
 


Colunistas