Logotipo

Matheus Souza é destaque no Circuito Team Nogueira Viamão

10 de julho de 2019

Atleta parnanguara conquistou primeiro lugar em sua categoria.

Compartilhe

O atleta de Kickboxing e MMA, Matheus Souza esteve na sede da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor), localizada no Ginásio Joaquim Tramujas, fazendo uma visita na tarde de segunda-feira, 8. Matheus apresentou ao secretário de Esportes, Darlan Janes, os resultados de sua última competição e falou a respeito da sua trajetória no esporte. Além disso, o atleta está concorrendo aos benefícios do bolsa-atleta, disponibilizado pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Sespor.

O atleta de 23 anos já conta com uma vasta bagagem durante sua carreira esportiva. Dentre os títulos, está o de campeão Brasileiro de Kickboxing em 2018, campeão e vice-campeão paranaense de Jiu-Jítsu em anos anteriores e também já conquistou o título de campeão paranaense No-Gi Faixa Roxa dentro da categoria peso médio-pesado, além de prêmios como atleta revelação dentro de sua modalidade.

Seu último compromisso foi o Circuito Team Nogueira Viamão (CTNV) de MMA, que aconteceu no dia 5 de julho em Viamão, no Rio Grande do Sul no Ginásio do Krahe e contou com transmissão do Canal Combate. Matheus representou a cidade de Paranaguá dentro da categoria peso-pena e venceu Pedro Finger por nocaute técnico logo no 1.º round.

Matheus Souza comentou a respeito da sua trajetória. "Comecei a treinar Jiu-Jítsu aos 15 anos de idade, o tempo foi passando e fui gostando da arte. Logo depois comecei a treinar MMA e os bons resultados me incentivaram a crescer cada vez mais e hoje realizei o sonho de me tornar atleta profissional dentro da modalidade. Agradeço a todos os treinadores e responsáveis pelo trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do MMA pelo treinador Ocimar Costa, da OCSJJ, e Apostoli (Popó) da Killer Bees, treinador de kickboxing", finalizou o atleta.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, o atleta é uma promessa no cenário esportivo da cidade. "O Matheus possui muita força de vontade, o que faz com que ele esteja sempre em destaque nas competições. Nós nos orgulhamos de possuir atletas como ele, que vestem a camisa e honram o nome de Paranaguá", finalizou o secretário.  

Secom


Colunistas