Logotipo

Marreco Futsal, Copagril, Campo Mourão e Apaf disputam o título da 1.ª Copa Paranaguá de Futsal

28 de fevereiro de 2019

A equipe que conseguir o maior número de pontos será a campeã.

Compartilhe

O Ginásio Albertina Salmon está sediando a 1.ª Copa Paranaguá de Futsal. O pontapé inicial foi dado na noite de quarta-feira, 27, onde o time do Copagril enfrentou o Marreco vencendo por 2 a 1, e o Campo Mourão venceu Apaf pelo placar de  2 a 1. 
Hoje, 28, a disputa continua, com mais dois jogos, encerrando na sexta-feira, 1.º de março. As equipes Marreco Futsal, Copagril, Campo Mourão e a anfitriã Apaf buscam o título da competição. 
A fórmula de disputa desta copa será em turno único com todos os times se enfrentando. A equipe que conseguir o maior número de pontos será a campeã, e em caso de empate, os critérios de saldo de gols e confronto direto poderão decidir a competição.
Esta iniciativa visa a aproximar o torcedor e tornar possível o crescimento da cultura esportiva na cidade. 
Para o gestor fiscal e coordenador da base da Apaf, Rodrigo Gonçalves, são grandes as expectativas para o evento. “Estamos trabalhando muito para que a competição seja perfeita. Receberemos, nada menos que três equipes da Liga Nacional de Futsal e por conta disso esperamos que toda população parnanguara prestigiem este show”, enfatiza Rodrigo.
O secretário de Esportes, Darlan Janes, destaca a importância de sediar eventos como este. “Nosso foco é incentivar a prática de esportes e fazer com que a população apoie o cenário esportivo do município. Esta copa será um torneio preparatório para a temporada 2019 de futsal, por conta disso podemos dizer que teremos três dias cheios de surpresa e emoção. Convido toda a população para prestigiar este grande evento”, ressalta Darlan Janes.
A organização convida a população a prestigiar o evento. A entrada é gratuita.

Confira a programação:
Quinta-feira, 28/2

19h: Campo Mourão X Copagril
21h: Apaf X Marreco


Sexta-feira, 1/3
19h: Marreco X Campo Mourão
21h: Apaf X Copagril

Colunistas