Londrina e Rio Branco empatam em 1 a 1 no Estádio do Café

22 de fevereiro de 2020

O Rio Branco S.C empatou com o Londrina E. C.  em 1 a 1, neste sábado de Carnaval, no estádio do Café, em jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Paranaense 2020.

Foto: Diogo Monteiro/RBSC

Os gols da partida foram marcados no 2º tempo, por Zé Pedro para o Tubarão e Willian Batoré para o Leão da Estradinha.  

Com o resultado o Londrina continua na quinta colocação, com 14 pontos, e o Rio Branco vem na sequência, em sexto, com 13 pontos. 

O Leão da Estradinha volta a campo no domingo, 1.º de março, às 16h, na Estradinha, onde recebe o PSTC.

O Jogo

O Tubarão foi para o ataque logo no primeiro minuto de jogo. Bianqui recebe na direita, chuta para a área, mas a bola vai direto para o goleiro do Leão da Estradinha.

O Rio Branco arrisca alguns ataques, e Filipe chuta de fora da área, mas a bola vai rasteira para a defesa do goleiro Matheus Albino. Aos 14 minutos, Romão bate cruzado de fora da área, e a bola passa em frente ao gol do Londrina.

A partir dos 30 minutos o Londrina passa a aumentar a pressão. Aos 34 minutos, depois de um novo escanteio, a bola sobra para Anderson Carvalho, que de longe, ele manda uma bomba, que balança o travessão de Juninho.

Felipe Nunes chuta da entrada da área, fazendo que o goleiro do Londrina fizesse uma grande defesa. Fim do primeiro tempo Londrina 0 X 0 Rio Branco.

O segundo tempo inicia com os donos da casa tentando ditar o ritmo do jogo. Bianqui faz o cruzamento pela direita, mas manda muito longe da meta de Juninho.

Aos 13 minutos, Romão cobra a falta para o Rio Branco, mas a bola para na barreira. 

O Londrina ataca pela esquerda, Bianqui entra na área batendo para o gol, só que sem pontaria a bola vai para fora.

Higor chega pela esquerda, bate para o gol, e a bola passa com perigo a meta do tubarão.

O Londrina cobra escanteio pela direita no meio da área, e o zagueiro Zé Pedro bate firme e manda para a rede abrindo o placar.

O Rio Branco vai para o ataque, William Batoré chega antes de Lucas Costa e bate para a rede, empatando a partida. Arbitro dá 4 minutos de acréscimo. Fim de Papo! Londrina 1 X 1 Rio Branco.

Foto: Diogo Monteiro/RBSC

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Jr. apitou o jogo. Teve como assistentes Felipe Gustavo Schmidt e Pietro de Souza Bettin. Wagner Malveiro Silva foi o quarto árbitro.

Torcida Camisa Vermelha e Branca cantou e apoiou o Leão da Estradinha em Londrina – Diogo Monteiro/RBSC

 

Público e renda:

Público pagante: 775

Público livre: 107

Público total: 882

Renda: R$ 9.844,00

 

Classificação

Tabela FPF

Fotos: Diogo Monteiro/RBSC

 

Colunistas