Logotipo

Leões do Futuro/Sespor conquista vice-campeonato da Copa São Paulo Palmital

31 de janeiro de 2019

Associação recebe recursos da Secretaria Municipal de Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte

Compartilhe

A equipe do Leões do Futuro Sespor venceu o jogo realizado nas semifinais da Copa São Paulo Palmital, em partida realizada na segunda-feira, 28. O placar de 4 a 1 foi considerado uma excelente vitória, fazendo com que a equipe parnanguara conquistasse a vaga para grande decisão da competição que aconteceu na tarde de terça-feira, 29. Os garotos ficaram com vice-campeonato do evento esportivo.

A final aconteceu contra o Grêmio de Presidente Prudente, em um jogo que terminou em empate de 1 a 1. A equipe de Paranaguá foi, então, derrotada nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2.

Vale ressaltar que o projeto social Leões do Futuro Sespor é uma ação educacional que conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e iniciou suas participações há pouco mais de um ano em competições. Os resultados vêm aparecendo através de um forte trabalho da comissão técnica e dos seus atletas.

“O sucesso destes jovens serve de motivação para que outros alunos se mantenham no projeto treinando e obtendo boas notas nas escolas”, destacou o presidente da associação, Márcio Luiz Treglia de Queiroz. “Vale destacar o excelente trabalho feito pelos professores Tuca, Waldemar Lubumba, Nelson (Baianinho), Bruno Chiaradia, Bruno Possobom, Gustavo Noris e o preparador de goleiros Bruno Dalago, que com muito esforço vem cobrando mais dedicação nos treinamentos dos atletas”, completou.

Mesmo com o calor intenso, os atletas suportaram bem o jogo que terminou em 1 a 1. Nas penalidades, foi 4 a 2 para o Grêmio de Presidente Prudente.

De acordo com Márcio Queiroz, vários atletas foram observados por técnicos de grandes clubes e receberam convites para passarem períodos de avaliações em várias equipes de ponta. “Só temos a agradecer às pessoas e empresas que acreditam em nosso projeto e entendem que a responsabilidade social é um dever de todos, entendem da importância em formar um jovem com princípios de disciplinas e inclusão social”, reforçou o presidente do Leões do Futuro.


Colunistas