conecte-se conosco

Esportes

Junior Baby retorna ao Brasil após camp na American Top Team

Parnanguara estará lutando no UFC Fight Night 144 que será realizado no dia 2 de fevereiro no CFO em Fortaleza

Publicado

em

O peso pesado Junior Baby Albini está retornando ao Brasil, após um período de camp que realizou na American Top Team, na Flórida, Estados Unidos. O parnanguara estará lutando no UFC Fight Night 144 que será realizado no dia 02 de fevereiro no CFO em Fortaleza, capital do Estado do Ceará. 

O adversário inicial de Junior Baby, seria o russo Dmitry Sosnovskiy que sofreu uma lesão e teve de se retirar do card, com isso, o surinamês Jairzinho Rozenstruik foi escalado e irá estrear no octógono mais famoso do planeta contra Baby.

Atleta fez um camp na American Top Team nos Estados Unidos

“Os preparativos para o próximo confronto estão 100%”, conta Junior Baby. “As seis semanas iniciais fiz em Paranaguá, com o Ocimar na academia OCS, e para intensificar os treinamentos vim aqui para a Flórida para a América Top Team, em busca de melhorar o treinamento já que aqui há vários pesos pesados como o Marcelo Golm que está no UFC, o Vitaly Minakov campeão do Bellator invicto, tem muito cara duro para poder estar treinando junto. Os preparativos estão 100%, o foco está 100% e me preparando da melhor forma possível”, enfatizou Baby, que espera não deixar a luta chegar à decisão dos jurados. “Espero encarrar o combate antes do final. Acredito que é uma luta que me favorece bastante, e na minha cabeça não vejo este confronto indo até o final”, externa.

Para finalizar, Baby agradeceu a torcida e o apoio que vem recebendo. “Tenho muito a agradecer à prefeitura devido ao bolsa atleta que está sendo fundamental para me manter nos treinamentos até por conta desta viagem, à Harbor, Copadubo e Multitrans que  me ajudaram a fazer este camp aqui nos Estados Unidos. Mesmo na vitória ou na derrota acredito que os parnanguaras acompanham e torcem bastante. Tenho recebido mensagens em relação à luta e aos treinamentos, o pessoal todo motivando. Então só tenho que agradecer ao povo de Paranaguá que realmente é a minha base, e tenho o maior orgulho de ser de Paranaguá e representar a cidade”, enfatiza o atleta.

 

Confira o Card

Peso-galo: Raphael Assunção vs. Marlon Moraes;

Peso-pena: José Aldo vs. Renato Moicano;

Peso-meio-médio: Demian Maia vs. Lyman Good;

Peso-leve: Charles do Bronx vs. David Teymur;

Peso-meio-pesado: Johnny Walker vs. Justin Ledet;

Peso-palha: Livinha Souza vs. Sarah Frota.

Peso-médio: Anthony Hernandez vs. Markus Maluko;

Peso-mosca: Mara Romero Borella vs. Taila Santos;

Peso-meio-médio: Thiago Pitbull vs. Max Griffin;

Peso-pesado: Júnior Albini vs. Jairzinho Rozenstruik;

Peso-galo: Ricardo Carcacinha vs. Said Nurmagomedov;

Peso-mosca: Magomed Bibulatov vs. Rogério Bontorin.

*Card sujeito a alterações.

 

Fotos: arquivo do atleta

Publicidade










plugins premium WordPress