Logotipo

Júnior 'Baby' encara Jairzinho Rozenstruik no UFC Fortaleza

02 de fevereiro de 2019

Luta dos pesos-pesados está no card preliminar da competição que acontece no sábado, 2 a partir das 19h

Compartilhe

O peso-pesado parnanguara Júnior “Baby” Albini, de 27 anos, está pronto para o UFC Fortaleza, que será realizado no sábado, 2, no Centro de Formação Olímpica. "Baby" busca uma vitória diante de Jairzinho Rozenstruik, que fará sua estreia na organização.

O lutador parnanguara encerrou seu camp na American Top Team, nos Estados Unidos, há uma semana, e em conversa com a reportagem da Folha do Litoral News disse estar preparado para o confronto. Além de acreditar que a luta não será decidida pelos juízes. 

O parnanguara estreou no UFC em julho de 2017, quando aplicou um nocaute fulminante em Timothy Johnson. Entretanto, ele foi superado nas outras duas vezes que esteve no octógono.

Já o seu adversário, que teve uma carreira de sucesso no kickboxing, com 76 vitórias e apenas seis derrotas, está invicto no MMA e vem de uma sequência de cinco vitórias, fazendo sua estreia no UFC.

Na sexta-feira, 1.º, foi realizada a pesagem oficial do UFC, sendo que os atletas bateram o peso, Júnior "Baby" pesou 120,4 kg, já Jairzinho Rozenstruik 109,5 kg.  

Júnior "Baby" agradeceu o apoio de seus patrocinadores e dos torcedores. “Tenho recebido mensagens em relação à luta e o pessoal todo tem me motivando. Então só tenho que agradecer ao povo de Paranaguá que realmente é a minha base, e tenho o maior orgulho de ser de Paranaguá e representar a cidade”, reitera o atleta.

A primeira luta do card preliminar, está prevista para iniciar às 19h, e o card principal terá início às 22h. 

Fotos: arquivo do atleta / UFC 


Colunistas