Logotipo

Júnior “Baby” Albini é escalado para o UFC 224

12 de feveiro de 2018

Evento será realizado no Rio de Janeiro, no dia 12 de maio

Compartilhe

Agora é oficial. O Ultimate já tem data e local para retornar ao Rio de Janeiro em 2018. Será no dia 12 de maio, com a edição do UFC 224, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O último evento na “cidade maravilhosa” aconteceu em junho de 2017. Na ocasião, o brasileiro José Aldo e o campeão dos penas Max Holloway fizeram a luta principal da noite.
O peso pesado Júnior “Baby” Albini foi confirmado no card do UFC 224, conforme adiantou o site MMA Today. O parnanguara enfrentará o russo Alexey Olynik, de 40 anos. 


Através de sua rede social Albini comemorou a escalação. “Confirmada minha próxima luta, 12 de maio no UFC 224 no Rio de Janeiro. Muito feliz por estar lutando em casa, pronto para ir com tudo que tenho para cima do russo!”, externou o parnanguara. 

 

Com 55 vitórias e 11 derrotas na carreira, o russo possui seis lutas no UFC – são quatro vitórias e duas derrotas. Na última luta, Olynik foi nocauteado pelo americano Curtis Blaydes, em novembro do ano passado.
Com 14 vitórias e três derrotas em seu cartel de lutas, Júnior Albini, estreou no UFC com um nocaute arrasador sobre Timothy Johnson. Porém, na sequência, o peso-pesado não conseguiu passar pelo ex-campeão Andrei Arlovski.

UFC 224
12 de maio, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-leve: Davi Ramos x Nick Hein
Peso-meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev
Peso-pesado: Júnior Albini x Alexey Oleynik
Com Informações: UFC/MMA Today


 







Colunistas