Logotipo

Jogos dos Comerciários 2018: equipes de Paranaguá ficam em 1.º lugar a nível estadual

06 de fevereiro de 2019

Paranaguá foi campeã dos Jogos dos Comerciários 2018 nas modalidades Futebol Sintético Masculino e Vôlei de Praia Masculino

Compartilhe

Os campeões das oito modalidades dos Jogos Comerciários 2018 foram definidos no fim de 2018. As finais aconteceram nas unidades do Sesc da Esquina e Portão em Curitiba e Sesc São José dos Pinhais. Dos 2.800 atletas inscritos para os jogos nas Unidades do Sesc em todo o Paraná, classificaram-se 1.400 para a segunda fase, dividida em quatro regionais, Cascavel, Guarapuava, Londrina e São José dos Pinhais, dos quais 240 atletas disputaram as finais na capital paranaense.

Foram definidas as seguintes modalidades: Futebol Sintético Masculino (acima de 35 anos), Futsal (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Truco (aberto), Vôlei de Praia (masculino e feminino), Voleibol (feminino), Xadrez Absoluto e Basquetebol (masculino).

“Com grande honra o Sesc Paranaguá destaca os representantes de nossa cidade que foram campeões dos Jogos dos Comerciários 2018 em suas modalidades”, destaca a organização local. “O Sesc Paranaguá parabeniza aos campeões e, claro, as empresas finalistas. Contamos com a presença das equipes participantes neste ano de 2019. Convidamos a todos os atletas que participaram em 2018 e anos anteriores e a você atleta que é trabalhador do comércio ou dependente a juntar sua equipe e participar desta emocionante e motivadora competição, na qual com certeza todos são vencedores, pois vale a alegria, motivação, bem estar e saúde”, completou a organização do evento.

campeões dos Jogos dos Comerciários 2018

Futebol Sintético: Cattalini Fut 7 – representando a empresa Cattalini Terminais Marítimos: Alvino Mendes da Silva Filho, Cleverson Henrique Merino, Dicezar Silva Rodrigues, Hemerson Alvim Caetano, Heraldo Barcelos Gomes, Jose Cicero Firmo Moreira, Marcelo de Almeida Pires Filho, Marcio Jose Aparecido Rocha, Pedro Cristian Verdugo Ponce, Willian Fernandes das Neves e Walter Tomaz Junior.

Vôlei de Praia Masculino: Murilo dos Santos e Leonardo dos Santos, atletas do Projeto/Agatha Sespor.


Colunistas