Logotipo

Isa Nunes é destaque na 1.ª etapa do Campeonato Paranaense de Bodyboard nos Jogos da Aventura e Natureza

13 de agosto de 2019

Atleta parnanguara participou com louvor da 1.ª etapa, sagrou-se campeã na Categoria Open feminina e, superando os seus limites, conquistou a Categoria Profissional Feminina. Foto do pódio 1.º lugar, categoria profissional feminino

Compartilhe

No fim de semana, dias 10 e 11, aconteceu a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Bodyboard, realizado pelos Jogos da Aventura e Natureza, promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, com apoio das prefeituras. A competição foi realizada na Praia Brava, em Guaratuba.


A atleta parnanguara Isa Nunes participou dessa primeira etapa, sagrou-se campeã na Categoria Open feminina, superou seus limites e conseguiu a tão sonhada vitória, sendo campeã também na Categoria Profissional Feminina.


Pódio 1.º lugar, categoria Open Feminina

“Tenho orgulho de representar Paranaguá nos eventos. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao prefeito Marcelo Roque, ao secretário do Esporte Darlan Janes e todos da Secretaria de Esportes de Paranaguá, a Sespor, o carinho e trabalho que vocês possuem com os atletas, aos meus apoiadores pelo comprometimento e a confiança em mim”, destacou a campeã. 
O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou a atleta por mais uma conquista. “Sabemos do potencial e da responsabilidade da Isa e isso se mostra claramente nos resultados que ela apresenta. Estamos orgulhosos em vê-la no melhor lugar do pódio mais uma vez”, finalizou Darlan.
Isa Nunes, que tem apenas 15 anos de idade, já vem buscando títulos na categoria profissional.

Fotos: arquivo da atleta

Colunistas