Logotipo

Inscrições para a escolinha de Vôlei de Praia do Projeto Ágatha Sespor estão abertas

08 de fevereiro de 2019

As inscrições podem ser realizadas na sede do projeto, no Aeroparque, com Adriana Rippel, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h30 às 17h

Compartilhe

O projeto Ágatha/Sespor está com inscrições abertas para a escolinha de vôlei de praia e para o treinamento funcional. As atividades acontecem em sua sede, no Centro de Treinamento Ágatha Esportes de Areia, no Aeroparque. 
A secretária do projeto, Adriana Rippel, explica como proceder para realizar a inscrição no vôlei de praia e no funcional.  “Iniciamos as atividades na primeira semana de janeiro, no dia 3, quando fizemos uma limpeza, pintura e organizamos o local, e voltamos com as atividades normais de treinamentos na segunda semana. Lembramos que o projeto é totalmente gratuito e as crianças e jovens que devem estar estudando. Todos que participam do projeto devem ter boas notas e nos apresentar o boletim para continuar. Incentivamos o estudo e o esporte”, destaca Adriana.


A atleta Luana Cristina Santos de Farias, 16 anos, que faz parte da equipe de rendimento do projeto, fala das expectativas do início da temporada. “Iniciamos os treinamentos focados nas competições, conquistar pódios e trazer medalhas para o projeto. E também receber os alunos novos que estão chegando, e que estarão se preparando para representar o projeto e a cidade nas competições, isso é um orgulho para todos nós, principalmente em poder levar o nome da Ágatha que é uma inspiração de todos nós, e nosso sonho e chegar aonde ela chegou, e se Deus quiser vai estar nos representando nas Olímpiadas de 2020 em Tokyo”, destaca Luana.  
 

Escolinha
Para participar do projeto, as crianças e jovens devem ter entre 7 e 17 anos, preencher a ficha de inscrição, cópia da certidão de nascimento ou RG no ato da inscrição e a declaração matrícula do colégio.
A escolinha do vôlei de praia é realizada em dois períodos:
Manhã - Terças e quintas-feiras, das 9h30 às 10h45, e quartas e sextas-feiras, das 8h40 às 10h. 
Tarde - Terças e quintas-feiras, das 15h às 17h
 

Treinamento Funcional
Já para o treinamento funcional, Adriana explica que é preciso atestado médico estando apto para atividades físicas em areia. “Antes de se apresentar ao Centro de Treinamentos para requerer sua vaga no treinamento funcional na areia, é obrigatório que, o aluno, tenha em mãos, um atestado médico que comprove que está liberado pelo seu médico cardiologista a realizar treinamento funcional na areia, tornando a atividade prazerosa e segura”, destaca a secretária.
As vagas abertas para treinamento funcional gratuito no projeto Ágatha/Sespor, são para as terças e quintas-feiras das 7h30 às 8h30 e 8h30 às 9h30 (duas turmas). Quartas e Sextas, das 7h30 às 8h30 (uma turma). 

Os interessados devem procurar a secretaria da sede do projeto, no Aeroparque, falar com Adriana Rippel de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h30 às 17h.  


 


Colunistas