Logotipo

Ágatha e Duda conquistam medalha de prata no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Fortaleza

26 de fevereiro de 2019

Ágatha representa a cidade de Paranaguá

Compartilhe

A final da etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia foi realizada no domingo, 24, na praia de Iracema. 
A dupla Ágatha e Duda foi superada por 2 sets a 0 pelas cariocas Carol Solberg e Maria Elisa, e terminou o Open de Fortaleza, na segunda colocação. 
A parnanguara Ágatha Rippel comentou sobre a partida. “Foi eletrizante! A arena estava completamente lotada e a torcida muito calorosa. Ficamos muito felizes em chegar na final e estar entre as três primeiras colocadas. Além disso, sou grata em poder representar a cidade de Paranaguá em todas as competições”, afirma.
A conquista da segunda colocação rendeu prêmio e 360 pontos no ranking, deixando a dupla com 1.360 pontos na classificação geral.
O secretário de Esportes de Paranaguá, Darlan Janes, mostrou-se orgulhoso da dupla. “Ágatha e Duda são atletas excelentes e de altíssimo nível. Vale relembrar a conquista da medalha de ouro na temporada 2018 do Circuito Mundial, que garantiu a liderança do ranking mundial, isso prova a dedicação das meninas e o amor que possuem por aquilo que fazem. Parabéns”, destaca Darlan Janes.
O Circuito Brasileiro 18/19 conta com sete etapas, começando em setembro de 2018 e seguindo até abril deste ano. 

Foto: Renan Rippel.


Colunistas