Logotipo

Equipe parnanguara é vice-campeã da Copa Antonina de Beach Handball

21 de janeiro de 2020

Mesmo com pouca experiência, as parnanguaras não fizeram feio na competição.

Compartilhe

Com a equipe principal em preparação para as finais do Circuito Paranaense de Beach Handball, a AHPA/Sespor/Paranaguá enviou uma equipe jovem, formada por atletas da categoria juvenil e algumas com pouco tempo de quadra na equipe de cima, para a disputa da Copa Antonina de Beach Handball 2020.

Mesmo com pouca experiência, as parnanguaras não fizeram feio na competição. Jogando de igual para igual contra as adversárias, ficaram com o vice-campeonato da copa e trouxeram mais um troféu para Paranaguá.

No primeiro jogo do dia, vitória sobre Antonina B por 2 sets a 1. Na sequência, nossas garotas foram superadas pela equipe principal de Antonina por 2 sets a 0. No terceiro jogo, nova vitória sobre o time B antoninense, dessa vez por 2 sets a 0. Para fechar a competição, um jogo muito equilibrado contra Antonina A, decidido no shootout, em que a equipe da casa levou a melhor e fechou o jogo em 2 sets a 1.

Moacir Lincoln, técnico parnanguara falou sobre a competição. “O evento foi muito bacana, apesar da chuva ter deixado a quadra um pouco dura, as meninas com pouca experiência puderam jogar bastante, no primeiro jogo sentiram um pouquinho, mas depois desenvolveram bem, tanto que ambas as equipes de Antonina tiveram bastantes dificuldades conosco, foi uma ótima tarde, elas se divertiram jogando handebol, isso que é mais prazeroso de ver”.

Confira como ficou a classificação final:

Campeã: Antonina A

Vice-campeã: AHPA/SESPOR/Paranaguá

3.º lugar: Antonina B

 

Lincoln também falou sobre a estrutura do evento. “A competição em si foi muito gostosa de se jogar, a estrutura estava excelente, com frutas, lanches, água mineral e ambulância, o pessoal de Antonina está de parabéns pela organização”, finaliza o técnico.

 


Colunistas