Logotipo

Copagril e Campo Mourão saem na frente na Copa Paranaguá de Futsal

01 de março de 2019

Na primeira partida da noite, o Copagril venceu o Marreco pelo placar de 2 a 1. Fechando a primeira rodada a Campo Mourão aguentou a pressão da Apaf e segurou a vitória por 2 a 1.

Compartilhe

Começou na quarta-feira, 27, e segue até sexta-feira dia 1.º, a primeira edição da Copa Paranaguá de Futsal, que reúne equipes da Liga Nacional, além da Apaf Sespor Semedi, que disputará a Série Prata 2019. 
Na primeira partida da noite, o Copagril venceu o Marreco pelo placar de 2 a 1. O jogo foi intenso entre as equipes que disputaram cada espaço da quadra em busca do primeiro gol, que insistiu opor diversas vezes em não sair. Os gols saíram apenas no segundo tempo, Sinoê aproveitou o vacilo do Copagril e abriu o placar, mas a virada veio dos pés do Suleton, que aproveitou o rebote para empatar o jogo, o gol da vitória foi marcado pelo Pixote que tirou o marcador da jogada e bateu forte fechando o placar em 2 a 1.
Fechando a primeira rodada a Apaf entrou em quadra contra o Campo Mourão e também animou os mais de quinhentos torcedores que estiveram no Ginásio Albertina Salmon. Com um primeiro tempo truncado e com muitas divididas a equipes não saíram do 0 a 0. 
Na segunda etapa o Campo Mourão saiu na frente com um forte chute do Jackson, sem chances para o goleiro Buda. Na sequencia foi a vez do Fabricio aproveitar o vacilo da defesa e ampliar o placar para 2 a 0. A Apaf não se intimidou e foi pra cima, Wini em uma bela jogada pela esquerda bateu cruzado, Pedrinho só empurrou para o fundo da rede. O Campo Mourão ainda teve um jogador expulso, após dar carrinho em Batista, por trás. O Campo Mourão aguentou a pressão e segurou a vitória por 2 a 1.

Última rodada
Na sexta-feira, 1.º de março, acontece os jogos da 3.ª e última rodada. Confira: 
Sexta-feira, 1/3
19h: Marreco X Campo Mourão
21h: Apaf X Copagril

Assessoria Apaf-Futsal


Fotos: Carolina Campos/Diogo Monteiro 


Colunistas