Logotipo

Atletas do Projeto Ágatha Sespor sagram-se campeões pela 3.ª vez consecutiva do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia

08 de outubro de 2019

Parnanguaras estiveram disputando a 5.ª Etapa do Circuito, válido pelos Jogos de Aventura e Natureza.

Compartilhe

Atletas do Projeto Ágatha/SESPOR estiveram no fim de semana em Itaipulândia disputando a 5.ª Etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, válido pelos Jogos de Aventura e Natureza.

Os jogos aconteceram no período de 4 a 6 de outubro, e Paranaguá esteve muito bem representada pelos atletas Marlon e Guilherme, da categoria sub-17, que conquistaram medalha de ouro na competição, sagrando-se campeões pela terceira vez consecutiva.

Depois de passar na semifinal pela equipe de Curitiba, os atletas Marlon e Guilherme venceram,  em uma final disputadíssima, a dupla de Londrina que é a atual campeã brasileira Sub-17.

 

Além disso, o atleta Abner Godart da categoria adulta também marcou presença na competição representando o município de Maringá ao lado do atleta Jhonatan, onde conquistaram medalha de prata para o município.

Os atletas do Projeto Ágatha Sespor da Prefeitura de Paranaguá sagraram-se campeões pela terceira vez consecutiva. Depois de passar na semifinal pela equipe de Curitiba, os atletas Marlon e Guilherme venceram  em uma final disputadíssima a dupla de Londrina que é a atual campeã brasileira Sub-17 .

Além disso, jogando emprestado para Maringá, o atleta do projeto, Abner Godart, da categoria adulto, conquistou a medalha de Prata na etapa do Paranaense em Itaipulândia.

“Parabéns, vocês nos orgulham, atletas e o Professor Sérgio, com sua dedicação e paciência”, enfatiza a secretaria do projeto Adriana Rippel.

O professo Sérgio Cagnon, que vem desenvolvendo um excelente trabalho no projeto, faz uma avaliação das conquistas. “Falar o quê? Este ano está sendo muito especial para a equipe de atletas do Projeto Ágatha Sespor, a dedicação deles nos treinamentos faz com que esses resultados apareçam. É um trabalho de longo prazo que está sendo bem-sucedido. Poder disputar torneios importantes com atletas da base é o que todo técnico quer, e isto está começando acontecer comigo, com mais regularidade, com os resultados aparecendo aumenta a vontade de toda equipe de ir mais longe. Vamos continuar treinando muito para tentar manter Paranaguá brigando pelos pódios sempre”, destacou o professor Sérgio.

 


Colunistas