Logotipo

Atletas do projeto Ágatha/SESPOR conquistam pódio na 2.ª Etapa do Paranaense de Voleibol de Areia

12 de junho de 2019

Guilherme e Marlon conquistaram a medalha de ouro, já Giovanna e Luana foram vice-campeãs.

Compartilhe

No último fim de semana, os atletas do projeto Ágatha/SESPOR participaram da 2.ª Etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol de Areia. A competição aconteceu em Londrina, durante os dias 7, 8 e 9 de junho.

Representando a Cidade Mãe do Paraná dentro da categoria Sub-17, competiram as duplas Guilherme e Marlon, que conquistou a medalha de ouro e Giovanna e Luana, que foram vice-campeãs da etapa que contou com 89 duplas das mais diversas cidades do Estado.

O técnico e professor Sérgio Cagnon, que acompanhou as duplas durante a competição comentou a respeito do desempenho dos atletas. “Nossos treinos acontecem durante toda semana e essa rotina intensa de trabalho foi o que tornou possível aumentar o nível dos nossos atletas, que trouxeram ótimos resultados. Estamos orgulhosos de toda equipe”, afirma.

O secretário municipal de Esportes de Paranaguá, Darlan Janes, parabeniza os atletas pela conquista. “Estamos muito felizes com o resultado dos atletas no Campeonato Paranaense. Muito trabalho vem sendo desenvolvido para que haja evolução constante das equipes. Parabéns a toda comissão técnica pelo trabalho e aos atletas pelo desempenho e pela conquista”, finaliza.

Secom/PMP

Colunistas