Logotipo

Atletas do Paraná fazem bonito em etapa do Catarinense de Stand-Up Paddle

13 de março de 2018

Atletas paranaenses no pódio: Herbert Pratz, Samuel Santos, Joca e Roseli

Compartilhe

Um grupo de atletas representando o Paraná fez bonito durante a primeira etapa do Circuito Catarinense de Stand-Up Paddle, realizado na Praia Alegre, na cidade de Penha, Santa Catarina, no domingo, 4.

Galera paranaense presente na 1.ª etapa na cidade de Penha/SC

A competição foi realizada na modalidade “SUP Race”, uma prova de velocidade em que os remadores competem em torno de uma raia delimitada por boias fixadas em pontos distintos do mar, próximas à linha da arrebentação. Vence quem cruzar a linha de chegada, aos moldes das tradicionais provas de maratona. 

A etapa, que contou com a presença dos melhores atletas catarinenses da modalidade, teve entre os destaques a participação de atletas do Paraná, conquistando resultados expressivos em diversas categorias.
Nas categorias profissionais, Roseli Krepel Novloski, de Guaratuba, foi a primeira colocada na categoria Race 12’6” feminino, enquanto Herbert Pratz, da Ilha do Mel, conquistou a 5.ª colocação na categoria 14 pés.
O grupo mostrou força também nas categorias amadoras: Samuel Santos, da Ilha do Mel, foi 3.º colocado na 12’6” e Joca, de Paranaguá, 2.º colocado na Fun Race masculino.
Agora os atletas se preparam para o próximo desafio com a realização do Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar, que será realizado dia 18 de março, na praia de Jurerê, em Florianópolis, Santa Catarina.

Samuel Santos, 3.º colocado categoria Race 12"6

 


Herbert Pratz 5.º colocado na categoria Race 14"

 

Joca, vice-campeão categoria Fun Race

 


 

Roseli, campeã profissional categoria Race 12"6
 

Colunistas