Logotipo

Apaf fecha o fim de semana com empates e goleadas no Futsal Paranaense

10 de outubro de 2018

Os jogos foram realizados no Ginásio Joaquim Tramujas e no Albertina Salmon. Na foto time sub-08

Compartilhe

As categorias de base da Apaf entraram em quadra neste final de semana pelo Campeonato Metropolitano de Futsal. O principal adversário do sábado, 6, foi o Clube Curitibano, que veio a Paranaguá e conquistou 8 pontos no litoral.

Nas categorias 10 e 11, os jogos terminaram empatados pelo placar de 2 a 2. O Clube Curitibano levou vantagem nas categorias 9 e 8, no sub-9 o jogo terminou 9 a 0 para os visitantes e no sub-8 o time da capital voltou a levar vantagem com uma vitória de 5 a 1.

O destaque principal foi o filho do ex-jogador Alex, camisa dez do Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba entre outros times. Felipe esteve em quadra pela equipe Sub-8 do Clube Curitibano e foi observado de perto por Alex, que acompanhou seu filho em mais uma partida do Campeonato Metropolitano.

Renan Viana e Guigui na disputa pela bola

 

A Apaf voltou a quadra na noite de segunda feira, 8, contra a Sociedade Thalia, na primeira partida o Sub 17 perdeu por 7 a 5, em jogo movimentado e com a equipe parnanguara perdendo muitas oportunidades de gol. Encerrando os jogos pelo Metropolitano a categoria adulta que disputa o Campeonato Paranaense de Futsal também enfrentou a Sociedade Thalia e aplicou uma sonora  goleada de 8 a 0 na equipe adversária.

O próximo compromisso da Apaf será na terça-feira, 16, contra o Monte Sião no clássico municipal da Serie Prata 2018.

Com APAF

Fotos: Diogo Monteiro

 

Colunistas