Logotipo

Apaf e Monte Sião se enfrentam em clássico da Série Prata do Paranaense de Futsal

31 de agosto de 2018

Ginásio Albertina Salmon terá entrada gratuita para o clássico parnanguara de futsal

Compartilhe

No sábado, 1.º, o Ginásio Albertina Salmon será palco de um clássico entre duas equipes de Paranaguá que estão competindo na Série Prata do Paranaense de Futsal. Apaf e Monte Sião entrarão em quadra às 20h em uma partida de encerramento da primeira fase da competição. Os dois times foram derrotados no último jogo e precisam da vitória para se recuperar no campeonato. Ambos os clubes estão convocando seus torcedores nas redes sociais e veículos para comparecer à partida que terá entrada gratuita e promete ser de ginásio lotado em Paranaguá. 


A Apaf está na sexta posição do campeonato com 21 pontos, enquanto o Monte Sião se encontra na 10.ª colocação com 15 pontos, ambos na parte de baixo da tabela que conta com 10 times de todo o Paraná lutando pelo título. A competição está sendo liderada pelo Cresol Vermelho Dois Vizinhos que está com 36 pontos ganhos. O “tempero” do jogo será o fato de que o Monte Sião precisa vencer para seguir na competição, algo que depende da vitória e também de uma combinação de resultados de outras partidas. A Apaf, por outro lado, jogará com menos pressão, pois já está classificada para a segunda fase, entretanto um saldo positivo no clássico parnanguara poderá melhorar a posição da equipe no Estadual.

ENTRADA GRATUITA 

A Apaf será o time mandante da partida que, por ser em Paranaguá, será na casa das duas equipes. Segundo a assessoria da Apaf, a entrada será gratuita no Ginásio Albertina Salmon, entretanto convoca os cidadãos a serem o que se chama de “Torcedor Solidário”, realizando a doação de um quilo de alimento não perecível que pode ser entregue na portaria do centro esportivo. Todas as doações serão repassadas para instituições assistenciais de Paranaguá.

*Com informações das assessorias da Apaf e Monte Sião

Fotos: Assessorias - Apaf e Monte Sião


Colunistas