Logotipo

AHPA/Sespor vence e assume a vice-liderança na Liga Metropolitana

09 de outubro de 2018

Parnanguaras entraram duas vezes em quadra e saíram vitoriosos em ambos os compromissos

Compartilhe

Foi realizada no sábado, 6, na cidade de Campo Largo, a 7.ª Rodada da Liga Metropolitana de Handebol 2018. A equipe parnanguara da AHPA/Sespor entrou duas vezes em quadra e saiu vitoriosa em ambos os compromissos.

No primeiro jogo, apesar das diversas oportunidades de finalização perdidas, a equipe de Paranaguá venceu o Católitros/PUC por 21 a 15 e no encerramento da rodada venceu a equipe do Hand Raiz com tranquilidade por 29 a 17.

Agora, a equipe parnanguara ocupa a 2.ª posição na classificação geral da Liga com três jogos a menos que o líder da competição.

A próxima rodada da Liga Metropolitana acontece no dia 27 de outubro, também na Vila Olímpica, em Campo Largo.

O técnico parnanguara, Flávio Correa de Carvalho, comentou os resultados e a classificação da equipe na competição. “Fizemos bons jogos neste sábado, cometemos alguns erros no primeiro jogo que conseguimos acertar no segundo, essas vitórias colocam nossa equipe na vice-liderança da Liga ao lado do MAHA e do Católitros/PUC, sabemos da importância de terminar a fase de classificação bem colocado para levar vantagens nos confrontos eliminatórios, agora é manter o foco e no dia 27 conquistar mais alguns pontos”, destaca Flávio.

Foto: AHPA

 

Colunistas