Logotipo

AHPA/Sespor sofre primeiro revés no Metropolitano

11 de setembro de 2019

Com o resultado, os parnanguaras se mantêm na vice-liderança da competição, e com três rodadas de antecedência já têm vaga garantida para as quartas de final

Compartilhe

O público presente no domingo, 8, no Ginásio da Vila Olímpica, em Campo Largo, e também quem acompanhou ao vivo pela página da Liga Metropolitana de Handebol no Facebook puderam ver um grande jogo entre a AHPA/Sespor/Paranaguá e a EPH – Escola Paranaense de Handebol, o qual foi equilibrado do início ao fim.

Em jogo que valia a liderança da tabela de classificação da competição não poderia ser de outra forma, as equipes se revezaram à frente do placar, mas no final a forte equipe curitibana levou a melhor e fechou o jogo em 28 a 25.

Com o resultado, os parnanguaras se mantêm na vice-liderança da competição e, com três rodadas de antecedência, já têm vaga garantida para as quartas de final da competição.

O próximo compromisso da AHPA/SESPOR acontece no dia 21, contra o CHC e, no dia 29, encerra a primeira fase da competição com dois jogos, um contra o Hand-Raiz e outro contra a ACC Copel.

O goleiro parnanguara, Paulo Rogério Lopes, que foi eleito destaque do confronto, falou sobre como foi o jogo. “Eles nos surpreenderam no começo entrando com sete jogadores no ataque, demoramos um pouco para pegar o jeito de defender, mas depois conseguimos nos acertar defensivamente e aproveitar bem os arremessos no ataque, no meio do jogo tivemos muitas exclusões o que acabou dificultando bastante para nossa equipe, mas no geral podemos dizer que fizemos um bom jogo, agora é pensar nos próximos compromissos e tentar fechar a primeira fase na vice-liderança”, ressaltou Lopes.

Confira os resultados da rodada:

UCAH 17 x 18 Campo Largo – Masculino

CHC 18 x 18 HAKA – Feminino

Queens SNZ 16 x 18 Fênix – Feminino

Três Marias 29 x 12 H7 – Feminino

EPH Júnior 23 x 12 Real Colombo – Masculino

Donas da Bola 8 x 21 Copel – Feminino

AHPA/SESPOR/Paranaguá 25 x 28 EPH – Masculino

Copel 22 x 22 CHC – Masculino

UFPR 24 x 16 Máster Curitiba – Masculino

São José dos Pinhais 17 x 16 EPH – Feminino


Colunistas