conecte-se conosco

Esportes

AHPA/Sespor quer manter boa fase na Liga Metropolitana

Parnanguaras querem manter a boa fase na competição.

Publicado

em

Após 3 vitórias seguidas e a vice-liderança da Liga Metropolitana de Handebol 2018 agora a AHPA/SESPOR/Paranaguá quer manter a boa fase na competição, neste sábado (27), no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica em Campo Largo, a equipe parnanguara terá dois confrontos pela frente, às 11h30 encara o CHC – Curitiba Handebol Clube e às 17h20min enfrenta a equipe do Donos da Bola.

 

No caso de vitória em ambos os confrontos a equipe de Paranaguá além de garantir o 2º lugar na classificação da 1ª fase, também garante uma das vagas nas quartas de final da competição.

 

A rodada que finaliza a 1ª fase da competição acontecerá no dia 10/11 em São José dos Pinhais. Os confrontos de quartas de final serão realizados no dia seguinte também na cidade da Região Metropolitana.

 

O atleta parnanguara Matheus Felipe, está confiante num bom resultado. “A equipe vem treinando forte durante a semana e está bem preparada para os dois confrontos, esperamos que a equipe se comporte bem dentro de quadra e possa mostrar um bom handebol”.

 

Flávio Carvalho, técnico parnanguara, falou da importância de conseguir bons resultados nesta etapa. “Estamos em 2º lugar na competição se vencermos os 2 jogos neste sábado consolidamos nossa classificação com uma boa colocação na tabela e com certeza isso é muito importante para os jogos seguintes”, destaca Carvalho.

 

Maiores informações sobre a Liga Metropolitana de Handebol 2018 podem ser acessadas através da página oficial da competição no link https://www.facebook.com/pages/category/Recreation—Sports-Website/Liga-Metropolitana-de-Handebol-403147233515810/

 

Continuar lendo
Publicidade