Logotipo

AHPA/Sespor feminino é bronze em Antonina

30 de janeiro de 2019

Equipe está em preparação para o Circuito Paranaense de Handebol de Areia

Compartilhe

A equipe feminina da AHPA/SESPOR/Paranaguá conquistou no domingo, 27, a medalha de bronze do Torneio de Handebol de Areia realizado dentro do programa de verão da cidade vizinha, o 'Antonina Faz Verão'.

A equipe parnanguara está em preparação para as disputas do Circuito Paranaense de Handebol de Areia e mostra uma boa evolução dentro de quadra. “Fizemos bons jogos hoje, mantivemos os placares equilibrados e fomos superadas nos detalhes, a evolução da equipe da 1.ª etapa do Paranaense para agora foi visível. Tenho certeza de que logo estaremos mais entrosadas e poderemos alcançar melhores resultados”, explica a atleta Nayame Cristine.

O handebol em Paranaguá vem passando por um processo de reformulação, tanto em quadra como na areia, com a mescla de jogadoras mais experientes que estão retornando ao jogo, e atletas mais novas que ainda têm muito a crescer. “Nosso objetivo principal é alcançar o pódio no Circuito Paranaense de Handebol de Areia, para isso estamos treinando forte e competições como esta servem como uma boa preparação para nós”, afirma o técnico Flávio Carvalho.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a conquista do bronze é muito importante para a equipe. "Tendo em vista a reformulação do time, a vitória é extremamente satisfatória. Sabemos do potencial das atletas e confiamos no trabalho que vem sendo desenvolvido para que os objetivos sejam alcançados. Estamos confiantes para a próxima etapa", declara.
A equipe volta aos treinamentos visando à próxima etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia que está marcada para os dias 16 e 17 de fevereiro em Paranaguá.

Foto: AHPA

 


Colunistas