conecte-se conosco

Natal 2021

População parnanguara revela qual será o seu maior presente de Natal

Gratidão pela vida, saúde e paz são itens de desejo dos entrevistados

Publicado

em

Este período Natalino nos remete a um dos sentimentos mais bonitos, o da renovação. A esperança enche o nosso peito e desperta em nós o desejo de um amanhã melhor, com mais amor, saúde, respeito e compaixão.

Vivemos um período de muitas dúvidas e desafios com a pandemia, mas repleto de esperança em dias melhores. Como neste período temos aflorada a renovação e o renascimento, a reportagem da Folha do Litoral News, foi às ruas saber da população o que mais deseja neste Natal, e fez a seguinte pergunta: Qual o seu maior presente para este Natal?

Confira o que disseram os parnanguaras:


“O maior presente é ter a família reunida com saúde e sem a Covid-19, e que todos estejam à mesa para celebrar este momento de renascimento”.

Lucia Coelho Nunes
Moradora do Bairro Jardim Iguaçu

“Espero que neste Natal as famílias recebam amor, carinho, paz e saúde para todos, e que a pandemia acabasse, pois é um sonho e presente para todos”.

Maria Nazaré de Souza
Moradora no Jardim Iguaçu

“Minha gratidão é tanta que só peço à Deus saúde para que possamos trabalhar e continuar a viver, e com isso possa estar ajudando os de casa e quem mais precisa. Que tenhamos um Natal de paz, amor e conquistas”.

Ana Claudia Mendes Rabelo
Moradora na Ilha dos Valadares

“Que tenhamos saúde e prosperidade, com menos violência e mais segurança, que possamos ver nossa família bem e que os nossos sonhos se realizem no ano que vai entrar”.

Rosinete Mendes Pires
Moradora na Vila Bela

Continuar lendo
Publicidade