conecte-se conosco

Ano Novo 2022

Autoridades e personalidades deixam votos de feliz Ano-Novo

Publicado

em


“2021 foi um ano cheio de desafios, principalmente ocasionados pela pandemia. Mas com planejamento e a força de trabalho do povo paranaense, conseguimos fechar o ano com números positivos para a nossa economia. Em 2022, continuaremos trabalhando forte para valorizar a nossa gente, incentivar e apoiar nosso empresariado, sem esquecer dos auxílios para a população mais carente, que estamos ampliando e tornando permanentes. Seguimos na esperança de dias melhores para todos nós, com muito trabalho, emprego e renda para os paranaenses. Desejo um novo ano de muitas realizações!”

Carlos Massa Ratinho Júnior, governador do Paraná


“Que 2022 seja um ano de retomada para toda nossa população com muitas conquistas e alegrias. Trabalhamos ao longo da nossa gestão pelo bem de todos os parnanguaras, investindo em todas as áreas para oportunizar mais qualidade de vida. Neste ano que termina a Cidade-Mãe do Paraná foi destaque nacional na vacinação contra o Covid-19, parabenizo a todos os servidores públicos, voluntários e a população que entendeu e colaborou, para termos sucesso nessa jornada. Mesmo com a pandemia não deixamos de investir na educação, infraestrutura, segurança, turismo e nas demais áreas da administração pública. No próximo ano continuaremos trabalhando com muita fé, esperança e amor. Construiremos juntos uma Paranaguá melhor. Desejo os meus mais sinceros votos de felicidades para cada cidadão, para cada família parnanguara. Espero que o despertar do novo ano renove as energias para obtermos novas conquistas”.

Marcelo Roque, prefeito de Paranaguá


“Mais um ano termina, este em especial, de muito trabalho e determinação. Quero deixar meu abraço carinhoso a todos os parnanguaras, que diariamente trabalham para o sustento de suas famílias e também pelo progresso da cidade. Que os ventos do novo ano tragam novos objetivos e conquistas. Desejo a todos um excelente ano de 2022”.

José Carlos Borba, vice-prefeito de Paranaguá


“A Capitania dos Portos do Paraná deseja a todos um 2022 com muita saúde e paz. Estaremos mais uma vez juntos no próximo ano, atendendo às comunidades náutica ou marítima e nos dedicando cada vez mais ao cumprimento da nossa missão na nossa área de jurisdição, a fim de garantir a salvaguarda da vida humana, a segurança da navegação e a prevenção da poluição a partir de embarcações. Sua Segurança no Mar é a nossa missão!”

Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra, André Luiz Morais de Vasconcelos


“Em nome da Receita Federal de Paranaguá desejo à comunidade do nosso Litoral um ano novo repleto de realizações. O ano de 2021 nos deixa lembranças de momentos difíceis e de grandes conquistas. Agora, o momento é de agradecermos a Deus e de pedirmos força, sabedoria e tranquilidade para que a Receita Federal permaneça colaborando com a sociedade mais carente por meio das doações às entidades beneficentes e ao mesmo tempo atue implacável no combate ao contrabando, descaminho, tráfico de drogas e de armas em nossa região, cumprindo sua missão e fortalecendo a boa imagem do nosso porto no cenário do comércio internacional. Desejo a todos muita saúde e que em 2022 possamos ultrapassar os desafios com dedicação, empenho e muito trabalho, tornando-nos cada vez mais fortes e aptos a transformar nossos projetos em realidade”.

Luciano do Carmo Andreoli, delegado da Receita Federal de Paranaguá


“2021 foi muito especial para nós, da Portos do Paraná, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Fomos premiados pelo segundo ano consecutivo como a melhor gestão portuária do Brasil (Ministério da Infraestrutura), considerados o porto público mais organizado do País e ainda estamos entre os melhores em desenvolvimento ambiental (Agência Nacional de Transportes Aquaviários – Antaq). Esse reconhecimento, fruto da confiança e do empenho dos trabalhadores portuários, rodoviários e ferroviários, e de toda a comunidade portuária, nos inspira a continuar trabalhando para ter mais um ano repleto de realizações. Feliz 2022!” (Foto: Divulgação Portos do Paraná)

Luiz Fernando Garcia, diretor-presidente da Portos do Paraná


“Fim de ano chegando, e esse é sempre o momento mais apropriado para refletirmos sobre a nossa vida, lembrando das bênçãos que temos que agradecer e, também, de tudo aquilo de negativo que não queremos mais repetir. Um novo ano deve ser comemorado como uma nova etapa, uma nova oportunidade de fazermos tudo melhor, eliminando os pensamentos negativos e evitando o que não faz bem, obtendo, dessa forma, mais espaço para novas possibilidades e alegrias. Que este 2022 chegue repleto de saúde e coragem, para que continuemos lutando por um litoral mais seguro e próspero para as pessoas de bem”.

Tenente-Coronel Renato Luiz Rodrigues Junior, comandante do 9.º BPM


“A Polícia Civil de Paranaguá deseja a todos um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia. Que as lições aprendidas nos difíceis anos anteriores norteiem todos os nossos pensamentos e ações no ano que se inicia”.

Dr. Rogério Martin de Castro, delegado da 1.ª SDP – Paranaguá


“Mesmo que algumas vezes a percepção do que é precioso advenha das piores experiências, a época em que vivemos tem provocado, sobretudo, sérias reflexões sobre a real importância da existência e das relações entre os indivíduos. Nesse contexto, o 8.º Grupamento de Bombeiros, como organização incumbida da nobre missão de salvar vidas, dedica à comunidade litorânea os mais sinceros votos de plenitude e felicidade. Que o conforto humano seja abundante e a renovação do ano vindouro permita a todos tangenciar seus sonhos e objetivos pessoais!”

Tenente-Coronel Pedro Wagner Ogaki Malacrida, comandante do 8.º Grupamento de Bombeiros – Litoral do Paraná


“Em nosso mundo corrido, atribulado, devastado por um vírus, muitas pessoas se preocupam com a passagem do Ano. E festejar essa passagem é uma atitude legítima: precisamos da festa! Porém, cabe refletir sobre o modo como viveremos o Ano Novo depois das festividades, no cotidiano simples da família, do trabalho, da convivência social. Assim, quero desejar a você um ‘Feliz Ano Novo’, repleto do empenho de que todos nos reconheçamos construtores da paz. Se, de um lado, existe uma ‘arquitetura da paz’, para a qual devem se comprometer todas as instituições da sociedade, de outro existe um ‘artesanato da paz’, que deve envolver pessoalmente a cada um de nós. Que ninguém se sinta excluído deste empenho tão necessário: construir uma paz duradoura, pelos caminhos do diálogo, da reconciliação e da fraternidade ao longo de 2022.”

Dom Edmar Peron, bispo de Paranaguá


“Nossas orações à cidade de Paranaguá são no sentido de que Deus livre os jovens das drogas, e que também possa haver desenvolvimento e oportunidade de trabalho para a nossa população. Um feliz e próspero Ano Novo”. 

Pastor Gentil José Munaro, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (Amep)


“Em nome de Deus o Clemente e Misericordioso, que Deus permita que esse ano de 2022 seja de muita paz, prosperidade e bênçãos. E traga segurança e renovação diária da nossa fé, força e perseverança para alcançarmos as nossas metas e objetivos.  São os nossos votos a toda sociedade parnanguara. Deus abençoe a todos e boas festas”.

Gassan Sabra Bhay, presidente da Sociedade Muçulmana de Paranaguá


“Um Ano Novo abençoado com muita alegria e paz”.

Tião Medeiros, deputado