Logotipo

Vinicius e Thayná é finalista do ‘Revelações Sertanejo’

21 de novembro de 2019

Dupla vem conquistando projeção nacional através das sucessivas vitórias no reality show

Compartilhe

 

A dupla Vinicius e Thayná foi classificada para a final do programa ‘Revelações Sertanejo’, que vai ao ar todas as sextas-feiras pela TV Aparecida. A final acontece no dia 6 dezembro.

Ao todo, a produção está dividida em seis fases: audições, roda de viola (Eliminatórias em grupo), repescagem, fase das estrelas, semifinal e final. E a dupla do litoral do Paraná conseguiu a façanha de estar na final, que é o sonho de muitas duplas que lutam por um espaço no cenário musical.

Apresentado por Amanda Françozo, o concurso musical tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil. O Revelações/2019 recebeu a inscrição de 6.500 duplas de todo o Brasil.

Apenas 100 foram classificadas para participar do programa. Todas as duplas são avaliadas pelos jurados:  Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

Na sexta-feira, 15, foi ao ar a semifinal e Vinicius e Thayna conquistou a tão sonhada vaga para a final. Na ocasião a jurada Adriana Sanchez não poupou elogios a dupla e destacou “estou assistindo um show, vocês estão de parabéns”.

Após o resultado, a cantora Thayná, emocionada, fez o agradecimentos. “É com muita alegria e gratidão que queremos agradecer a todos que torceram muito por nós e mandaram muita energia positiva. Graças a Deus e a todo esse carinho e positividade de vocês estamos na final do revelações sertanejo na TV Aparecida muito obrigado de coração e continuem na torcida que dia 06 de dezembro tem a grande final”, ressaltou.

Vinicius e Thayna residem em Morretes,  e possuem agenda de shows em diversas cidades, principalmente Paranaguá,  realizando em média três apresentações por semana em pubs e cubes. A dupla possui fã clube na cidade e um público fiel que acompanha nas apresentações.

Apresentadora Amanda Françozo com os jurados  Rodrigo Costa, Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

Premiação

Cada um dos quatro finalistas ganha 1 Violão Takamine GD20, da Sonotec. O grande vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo e do troféu da TV Aparecida, vai ganhar instrumentos da Sonotec para uma banda completa, 1 colchão tecnológico terapêutico da Sonoquality e 1 viagem nacional da Catedral Viagens.

Além disso, o ganhador do Revelações Sertanejo irá gravar um EP de 5 faixas inéditas com o Maestro e produtor musical, Rodrigo Costa, e um videoclipe dirigido por Caio Fernandes.

Vinicius e Thayna conquistaram uma façanha deixando para traz mais de 6 mil duplas

 


Colunistas