conecte-se conosco

Entretenimento

Jô Vieira é a primeira semifinalista do ‘Batalha Super Voz’

Cantora garantiu vaga em duelo emocionante com o cantor Marcelo Reis

Publicado

em

Na tarde de quinta-feira, 14, aconteceu a 8.ª Batalha Super Voz no programa Algazarra, que vai ao ar pela 104 FM. O confronto reuniu os cantores Marcelo Reis e Jô Vieira.

Jô Vieira, vocalista da banda Dona Flor, teve 270 votos do público e 396.8 de nota do júri técnico. Marcelo Reis teve 301 votos do público e 394.4 de nota do júri técnico. Cada 50 votos do público é convertido em 1 ponto, finalizando em 400.4 para Marcelo Reis e 401.8 para Jô Vieira.

A cantora agradeceu a vitória. 

“Obrigada a todos que votaram e torceram por mim. A batalha Super Voz é pura adrenalina e cada duelo tem sido mais difícil. Meu amigo Marcelo Reis foi um prazer fazer a batalha com você. Admiro você como pessoa e ainda mais como artista. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", destacou a cantora Jô Vieira após receber o resultado.

Marcelo Reis parabenizou a vencedora.

“Agradeço a todos que votaram em mim. Tive mais votos que a Jô. Confesso que não esperava isso. Ela está de parabéns, canta muito e foi perfeita na escolha e na execução da música. Fico feliz, porque tenho uma amiga nas finais. Sempre será um prazer cantar com ela. Agora vou esperar de camarote a próxima batalha”, ressaltou o cantor. 

Jô Vieira vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo que acontece no dia 22 de novembro, entre Lucélia Salgado e Celso Tortora. A final do Super Voz acontece dia 27 de dezembro e o artista vencedor vai ganhar R$ 3 mil em dinheiro. 

O programa tem o apoio de Servopa Volkswagen, 104 FM, Zone Print e Folha do Litoral News. Vai ao ar todas as sextas-feiras das 17h às 18h45, horário em que são computados os votos válidos enviados pelo público.

Everson Miranda, Jo Vieira, Marcelo Reis e Claudio Rodrigues

 

 

 

 

Continuar lendo
Publicidade