Logotipo

Aroldo Amer e Semar Lopes se confrontam na batalha ‘Super Voz’

08 de novembro de 2019

Duelo vai ao ar na sexta-feira, a partir das 17h, na 104 FM

Compartilhe

Na sexta-feira, 8, a partir das 17h, acontece a 8.ª edição da batalha “Super Voz”, que vai ao ar no programa Algazarra da 104 FM. O talk show vai confrontar os cantores Aroldo Amer e Semar Lopes, os quais serão avaliados pelos jurados técnicos e também pelos ouvintes, através do voto popular.

Os votos são computados através do WhatsApp (41) 98451-8415 constando na mensagem o nome do cantor. A cada 50 votos populares 1 ponto é acrescentado às notas aplicadas pelos jurados técnicos. Na batalha, cada participante canta uma música e também dá sequência a uma outra, ao vivo pela 104 FM, e também são avaliados por jurados técnicos.

Aroldo Amer iniciou a carreira artística em Paranaguá nos idos de 1993. Já lançou dois discos, possui músicas autorais e têm uma história musical repleta de reconhecimento através de troféus, alguns em escala estadual.

Semar Lopes, ou simplesmente Sema, como é conhecido, iniciou a carreira na década de 1980 em Paranaguá. Atuou em vários grupos musicais e fez história como vocalista da Bandauê, marcando uma época no litoral. 

O 8.º confronto é o último da primeira fase. Quem se classificar na batalha de sexta-feira irá se juntar aos que já estão classificados: Marcelo Reis, Celso Tortora, Allex Rocha, Emerson Franco, Jô Vieira, Lucélia Salgado e Marcus Velha.

“Para a oitava batalha do talk show só serão contabilizados os votos enviados para o WhatsApp da rádio entre 17h e 18h45. A regra é válida para todas as batalhas da temporada. Pedimos atenção às regras para não prejudicar seu candidato com votos não contabilizados”, alertou Claudio Rodrigues, produtor do programa Algazarra.

A final do Batalha Super Voz vai acontecer no dia 27 de dezembro e o artista vencedor vai ganhar R$ 3 mil em dinheiro. O programa tem o apoio da Servopa Volkswagen, 104 FM, Zone Print e Folha do Litoral News. Vai ao ar todas as sextas-feiras das 17h às 18h45, horário em que são computados os votos válidos enviados pelo público.

 

 


Colunistas