Logotipo

Pelo que os candidatos devem lutar para trazer para o litoral?

11 de setembro de 2018

A Folha do Litoral News foi às ruas na segunda-feira, 10, no último mês de campanha das eleições de 2018,
para perguntar para a população pelo que os candidatos neste pleito devem lutar para trazer de melhorias
para a sociedade de Paranaguá e do litoral do Paraná. Confira as opiniões dos cidadãos:

Compartilhe

“Os candidatos têm que lutar para a melhoria da educação e da segurança, que são setores precários. Além disso, a nossa saúde está um caos e precisamos de melhorias neste setor”.
Valter Rocha dos Santos, aposentado, morador no Jardim Guaraituba
 

“A principal intenção dos candidatos deve ser a de trazer mais empresas para se instalarem em Paranaguá e no litoral, o que gera mais empregos para a população. Nós vemos as dificuldades que as pessoas enfrentam necessitando de trabalho. Isto gera renda e melhora a vida para todos nós”.

César Florentino Gomes, microempresário, morador na Vila Garcia

 

“Quero que os candidatos lutem por melhorias no meu bairro e em outros bairros que necessitam de um novo manilhamento. O que tem hoje está tudo entupido e estamos no maior sofrimento. Muitos bairros estão igual ao meu. Já cheguei a ver melhorias no manilhamento em alguns locais, mas na nossa localidade estamos esquecidos e também sofremos com o alto fluxo de caminhões. Queremos paz e sossego quando chove, pois quando isto acontece somos tocados de casa”.
Sara de Ávila Pereira, dona de casa, moradora na Colônia Santa Rita

 

“O candidato que lutar e conseguir fazer com que se construa a nova ponte na Ilha dos Valadares nunca mais vai perder a eleição. A nossa passarela está pequena para a quantidade de pessoas da ilha, precisamos urgente desta melhoria”.

José Ribeiro, aposentado, morador na Ilha dos Valadares 
 

 

Colunistas