Logotipo

Projeto ‘Futuro Integral’ do Sesc Paranaguá  está com matrículas abertas.

08 de fevereiro de 2020

Projeto prepara estudantes para o ENEM e Vestibulares gratuitamente

Compartilhe

O Sesc de Paranaguá realizará nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020 matrícula aos interessados a cursar o projeto Futuro Integral que prepara estudantes para o ENEM e Vestibulares 2020 gratuitamente.

O horário de realização da inscrição/matrícula é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. São vagas limitadas e é por ordem de chegada. Ou seja, não deixe para o ultima dia, pois as vagas podem ser preenchidas já no dia 1º dia.

As aulas acontecerão de fevereiro a novembro de 2020, sendo 02 (duas) dias por semana, no qual terá oferta de turmas no período da manhã e tarde, a escolha do aluno (sujeito a lotação da turma).

O curso prepara os alunos para o ENEM e Vestibulares do ano de 2020, com aulas de letramento (português), raciocínio lógico (matemática), atualidades e redação.

E ainda, em todos os dias de aula os alunos terão lanche, ganharão camiseta do projeto, terão orientação vocacional (aplicação de teste vocacional com Psicólogo) e realizarão visita de campo em eventos como a “Feira das Profissões da UFPR” em Curitiba.

O curso é totalmente gratuito conforme critérios a seguir:

Somente poderão se matricular no projeto os Alunos do 2º e 3º ano do ensino médio da rede pública de ensino.

Para efetivar a matricula é preciso levar:

Caso o aluno for menor de idade – o RG e CPF do aluno e dos responsáveis legais e a declaração de matrícula da Escola/Colégio que está matriculado em 2020. É necessário que o responsável legal compareça no Sesc Paranaguá junto a seu filho (a) no dia da matricula.

Caso o aluno for maior de idade – o RG e CPF do aluno e a declaração de matrícula da escola que está matriculado em 2020.

Para maiores informações entrar em contato com o Sesc Paranaguá pelos telefones 3427-5200.


Colunistas