Logotipo

Colônia de férias está com matrículas abertas

10 de julho de 2019

Atividades são voltadas para crianças entre 6 e 12 anos no Sesc Paranaguá

Compartilhe

Com o período de férias escolares chegando, muitos pais não têm local para deixar seus filhos. Uma das opções é o Sesc Paranaguá, que está com matrículas abertas para o “Brincando  nas Férias”.

As atividades iniciam no dia 15 e seguem até 26 de julho, das 13h30 às 17h30, no próprio Sesc. No local, as crianças terão um programa específico com vários jogos de tabuleiro, os quais despertam o raciocínio lógico. 

“Haverá ainda jogos de concentração, oficinas recreativas, oficinas de brinquedos com recicláveis, oficinas de slyme, gincanas, brincadeiras de roda e contação de história. O importante da programação é justamente isso, o contato com o lúdico e deixar de lado por alguns dias os celulares e os tablets. Ao conhecer essas brincadeiras de antigamente, as crianças passam a gostar e descobrem um universo até então inédito para elas”, destaca a técnica em recreação Luciana Pola Silva. O público-alvo é formado por crianças de 6 a 12 anos. 

“Trata-se da colônia de férias mais divertida do Paraná. É garantia de alegria para os pequenos em um espaço educativo, possibilitando a interação social e o aprendizado. Assim é o Brincando nas Férias. A colônia de férias preferida da criançada nas férias de julho. Atividades recreativas, esportivas e culturais direcionadas a crianças, dependentes de trabalhadores do comércio e público em geral. As vagas são limitadas. Aproveite para garantir a participação de seus pequenos”, convida o gerente executivo do Sesc, Joel Viana.

Trabalhadores no comércio pagam R$ 55,00 e o público em geral R$ 85,00. Informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3427-5200. 


Colunistas