Connect with us

Educação

Brincando nas férias está com matrículas abertas

Programa recreativo é voltado para crianças de 6 a 12 anos

Publicado

em

O Sesc de Paranaguá está com inscrições abertas para o projeto ‘Brincando nas Férias’. As atividades serão realizadas de 20 a 31 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, e são voltadas para crianças de 6 a 12 anos.

O objetivo do Brincando nas Férias é proporcionar diversão e integração às crianças no período de recesso escolar, realizando atividades como forma dos pequenos poderem aproveitar melhor o tempo livre, participando de atividades recreativas, voltadas a incentivar o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimular a integração social.

Os pais ou responsáveis interessados precisam levar fotocópia do RG ou certidão de nascimento para realizar a inscrição. O Sesc retorna com suas atividades no dia 6 de janeiro no horário normal das 8h às 20h30, sendo que não fecha para o almoço.

O Brincando nas Férias é uma opção para ocupar o tempo ocioso das crianças. É uma importante ferramenta no desenvolvimento das crianças para o despertar de novas habilidades, enfrentar desafios, fazer amigos e conhecer aspectos culturais.

De acordo com o gerente executivo da unidade de Paranaguá, Joel Viana, a programação é educativa e recreativa. “Quem participar poderá fazer novas amizades e ter momentos inesquecíveis com jogos gigantes, torneios esportivos, gincanas, espaço literário, oficina recreativa, brinquedos, animação e muitas brincadeiras. O Brincando nas Férias do Sesc é garantia de diversão e alegria. As pessoas podem nos procurar a partir da próxima segunda-feira”, destacou.

Os investimentos para participar do Brincando nas Férias são os seguintes: dependente de trabalhador do comércio R$ 50,00 (uma semana); público em geral R$ 90,00 (uma semana). Mais informações pelo telefone (41) 3427-5200.

 

Continuar lendo