Tempo

Temperatura no litoral deve aumentar a partir de quinta-feira, prevê Simepar

Previsão para Paranaguá é de temperatura máxima de 20.ºC e céu nublado, mas sem chuva

fpio7iv

Na quinta-feira, 29, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), prevê a possibilidade de aumento nas temperaturas no litoral do Paraná e céu com muitas nuvens, porém sem chuvas. Segundo a previsão, em Paranaguá, a variação térmica ficará entre 13.ºC a 20.ºC com céu com muitas nuvens, sem precipitação prevista e ventos de cerca de seis quilômetros por hora.

“Na quinta-feira a massa de ar frio perde força sobre as regiões paranaenses”, informa o Simepar.

Guaratuba deverá ter tempo com muitas nuvens, sem chuvas e termômetros variando entre 11.ºC a 20.ºC. No mesmo dia, Matinhos deverá ter sol, sem probabilidade de chuva, com mínima nos termômetros de 11.ºC e máxima de 20.ºC. A previsão do Simepar para Pontal do Paraná é de céu claro e variação térmica devendo ser entre 11.ºC a 21.ºC.

Tradicional Feira do Agricultor de Paranaguá completou 33 anos de história

A temperatura mínima deverá ser de 11.ºC e máxima de 19.ºC na quinta-feira, 29, em Morretes, com tempo nublado, mas sem chuvas.  probabilidade de 95% de chuva (3,3 mm de precipitação acumulada). Antonina deverá ter cenário parecido, de acordo com Simepar, com céu com muitas nuvens, sem precipitação e termômetros entre 12.ºC a 21.ºC .

Guaraqueçaba, município mais ao norte do litoral paranaense, registrará na mesma data temperatura máxima de 20.ºC e mínima de 12.º C com tempo parcialmente nublado e 0,0 milímetros de precipitação acumulada.

A previsão é atualizada constantemente para o litoral e todo o Paraná, algo que pode ser acessado no site do Simepar.

Temperatura no litoral deve aumentar a partir de quinta-feira, prevê Simepar

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Temperatura no litoral deve aumentar a partir de quinta-feira, prevê Simepar

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.


Artigos relacionados