Connect with us

Editorias

Populares encontram corpo boiando no Rio Emboguaçu

Cadáver foi encontrado boiando no Rio Emboguaçu, no Jardim Iguaçu.

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas no começo da tarde de sábado, 13, por moradores no Jardim Iguaçu, onde o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Emboguaçu.

Viaturas e guarnições foram até o endereço indicado, no final da Rua Miguel Zacarias Pesh e constataram o fato. O cadáver de um homem, boiava perto da margem.

Vestindo uma calça jeans, cor azul, meias brancas e cinto bege, o corpo estava em estado de decomposição.

Com a chegada do Instituto Médico Legal e da Criminalística, a área foi isolada e depois do trabalho de coleta de material e informações, o corpo foi recolhido.

Policiais civis também estiveram no local e acompanharam todos os procedimentos.

Desaparecido

Ainda na tarde do sábado, 13, uma mulher procurou o IML e relatou que a vítima seria seu companheiro. Luciano dos Santos de Oliveira, de 27 anos, estava desaparecido desde a madrugada de domingo, 7, quando eles teriam saído de uma casa no Porto dos Padres. De acordo com a jovem, o casal caminhava pela rua quando Luciano saiu correndo. Ele teria entrado no Rio Emboguaçu. A companheira relatou que procurou o namorado durante a madrugada, mas ele não foi localizado.

Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, só exames mais detalhados vão confirmar a identidade e a causa da morte, que possivelmente foi por afogamento.

Um papiloscopista do Instituto de Identificação esteve na manhã de segunda-feira, 15, na sede do IML e coletou as impressões digitais da vítima. O material vai ajudar na identificação oficial do corpo.