conecte-se conosco

Polícia

Vítima encontra carro furtado sendo rebocado na Bento Munhoz da Rocha Neto

O proprietário encontrou o veículo sendo rebocado pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Aeroparque, e acionou a Polícia Militar

Publicado

em

Um rapaz, de 24 anos, que teve o carro furtado na madrugada de sábado, 19, nas proximidades do Hospital Regional do Litoral, encontrou o veículo sendo rebocado pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, e acionou a Polícia Militar.

FURTO

De acordo com a vítima, o carro Ford Del Rey Belina, cor azul, com placas de Dois Vizinhos, interior do estado, estava estacionado na Rua Presidente Getúlio Vargas, quando foi furtado.

A própria vítima encontrou o veículo sendo rebocado por uma caminhonete, que trafegava pela movimentada avenida, na região do Aeroparque, na manhã de domingo, por volta das 9h40.

O rapaz entrou em contato com a central 190 da corporação e por telefone foi passando a localização exata do veículo furtado e o carro que o rebocava.

Ao acessar a Rua Pastor Rafael Batista de Oliveira, a caminhonete e seu motorista foram abordados por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto.

O homem que conduzia o utilitário relatou que trabalha com fretes e foi contratado para rebocar o veículo. Ele disse ainda que não sabia que o carro era furtado.

Um rapaz, de 21 anos, que também estava no veículo confessou que comprou o Ford Del Rey Belina por R$ 1 mil de um indivíduo conhecido por Junior, mas que não sabia o seu endereço.

Preso por receptação, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

O carro recuperado também foi levado para a unidade policial.