conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos montam barricadas na BR-277 para furtar cargas transportadas em caminhões

As ações criminosas registradas com frequência em Paranaguá têm ocorrido na região da Vila São Jorge, Parque São João e Emboguaçu

Publicado

em

Um caminhoneiro, de 53 anos, morador em Pontal do Paraná, acionou na madrugada de domingo, 3, por volta das 2h, equipes da Polícia Militar, para registrar um roubo.

O profissional do volante relatou que trafegava com seu caminhão pelo acesso da BR-277 ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá, na região da Vila São Jorge, quando encontrou barricadas montadas na via e teve que diminuir a velocidade do veículo.

Leia também:

Suspeitos montam barricadas na BR-277 nas proximidades do Pátio de Triagem. O motorista do caminhão tentou desviar da barricada e acabou com o veículo em L na pista


Os motoristas que trafegam pelo acesso da BR-277 ao pátio de triagem encontram barricadas montadas na via

Neste momento, vários indivíduos teriam invadido a rodovia e arrombado os lacres que estavam colocados nas bicas de descarregamento.

Ao perceber a situação, o motorista acelerou o caminhão e conseguiu chegar na portaria do estacionamento, de onde acionou a corporação.

As “vazadas” também ocorrem no acesso da Avenida Ayrton Senna, ao lado do viaduto, que fica na entrada da cidade

Quase meia tonelada de milho, que estava sendo transportada na carreta, ficou espalhada pela pista.

Viaturas intensificaram o patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

FERTILIZANTE

Também na madrugada de domingo, 3, outro caminhoneiro acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de roubo.

O motorista, de 33 anos, morador no interior de São Paulo, trafegava com o veículo pela Avenida Ayrton Senna da Silva, região do Parque São João, quando manobrou o caminhão para acessar um posto de combustíveis. Neste momento, vários indivíduos cercaram o veículo e abriram a tampa do tombador, esparramando pela via, quase uma tonelada de fertilizante.

Ninguém foi preso.