conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é flagrado com 46 buchas de maconha no Beira Rio em Paranaguá

Publicado

em

Lucas Gabriel Clarindo Adão, de 19 anos, foi preso por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na manhã do sábado, 15, por volta das 10h45, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região do bairro Beira Rio, em Paranaguá. Na ação policial foram apreendidas 46 buchas de maconha.

MURO

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pelo cruzamento das ruas Tapuia com Potiguara, quando os policiais desconfiaram de dois indivíduos que estavam encostados no muro de um imóvel.

Ao perceber a aproximação da equipe, Lucas Gabriel Clarindo Adão dispensou uma sacola plástica, cor verde, no chão.

Diante da situação suspeita, a dupla foi abordada e revistada. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o interior da sacola dispensada, os policiais encontraram 31 buchas de maconha. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

ABANDONADO

Enquanto verificavam o local onde a abordagem aconteceu, os policiais se aproximaram de um carro abandonado, parado na via.

Dentro do veículo, em cima do banco do passageiro, as equipes visualizaram 15 porções de maconha, embaladas com o mesmo plástico do entorpecente apreendido momentos antes.

Todo o material ilícito foi apreendido.

Lucas Gabriel Clarindo Adão recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

O outro rapaz, abordado pelas equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, também foi conduzido a unidade policial.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta