Polícia

Confronto de digitais possibilita identificação de corpo carbonizado encontrado no Jardim Paraná

Corpo carbonizado foi encontrado no Jardim Paraná. A identificação só foi possível confrontando as digitais coletadas por papiloscopistas do Instituto de Identificação

Um trabalho conjunto, realizado por equipes do Instituto de Identificação do Paraná e do Instituto Médico Legal, possibilitou a identificação do corpo carbonizado encontrado no Jardim Paraná, em Paranaguá.

Através da coleta de digitais, realizada por papiloscopistas que atuam no Instituto de Identificação, e o confronto desse material usando um sistema de informações digitalizado, foi possível reconhecer o corpo carbonizado encontrado na Rua Paraíso, na manhã de segunda-feira, 7. 

A adolescente, de 15 anos, foi brutalmente assassinada e teve o corpo queimado. 

Populares que trafegavam pela região encontraram o corpo em chamas e acionaram a Polícia Militar. 

Após a perícia, o corpo foi recolhido ao IML e todo o procedimento técnico foi realizado para a identificação.

A troca de informações entre as equipes que atuam em Paranaguá e na capital do Estado, sede do Instituto de Identificação, possibilitou o reconhecimento.

Tatuagens

A adolescente, de apenas 15 anos, tem várias tatuagens no antebraço direito e esquerdo, e na região dos ombros. São flores, uma máscara e o rosto de uma mulher.  

Liberação

Apesar de ter sido identificado, o corpo ainda não foi reconhecido oficialmente por familiares. Nenhum parente da adolescente compareceu à sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá para liberar o corpo.

Confronto de digitais possibilita identificação de corpo carbonizado encontrado no Jardim Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.