conecte-se conosco

Esportes

Delegação da Subseção da OAB Paranaguá participa do 4.º Jogos da Advocacia do Paraná – JAPs

A Subseção da OAB de Paranaguá montou uma delegação com os times de futebol masculino, vôlei feminino, corrida e xadrez para participarem das disputas

Publicado

em

Aconteceu na cidade de Guarapuava entre os dias 16 e 19 de junho, o 4.º Jogos da Advocacia do Paraná – JAPs. O evento contou com a participação de quase 1.400 advogadas e advogados de todo o Paraná, e a Subseção da OAB de Paranaguá, que compreende todos os municípios do litoral do Estado, montou uma delegação com os times de futebol masculino, vôlei feminino, corrida e xadrez para participarem das disputas.

O destaque do evento ficou com a advogada Dra. Germana de Freitas Pereira, que garantiu a 3.ª colocação na corrida de 10km.

O destaque do evento ficou com a advogada Dra. Germana de Freitas Pereira, que garantiu a 3.ª colocação na corrida de 10km. Na foto a dra. Germana com os drs. Bruno Maidl e Jean Muller

Germana relatou que sua participação foi na corrida feminina de 10 km, na categoria de 45 a 54 anos, e finalizou a prova com o tempo de 1 hora 13 minutos e 7 segundos na 3.ª colocação.  “O evento foi muito produtivo como forma de interação da advocacia paranaense”, destaca Germana.

O presidente da Subseção de Paranaguá, Dr. José Antônio Schüller da Cruz, conhecido por Dr. Zeca, comentou que “esse é um evento que reúne os advogados paranaenses num clima de confraternização e reforça os laços de amizade fomentando a prática da atividade desportiva”.

O presidente agradeceu a participação de todos os advogados que participaram do evento e aos drs. Bruno Kadri, Henrique Blankenburg e Felipe Roque, da Comissão de Esportes da Subseção por toda a organização da viagem.

JAP’s

Na primeira, realizada em outubro de 2017, em Cascavel, os jogos contaram com cerca de 500 inscritos. Já a segunda, realizada no mês de setembro de 2018, em Ponta Grossa, registrou mais de 800 participantes. A terceira edição, em 2019, foi realizada em Maringá, com a presença de 1.045 atletas inscritos. Em razão da pandemia da Covid-19, os jogos não foram realizados em 2020 e 2021. Assim, além do recorde de inscritos, esta quarta edição dos JAPs se torna especial também pelo retorno dos grandes eventos da classe desde a desaceleração da pandemia.

Continuar lendo
Publicidade