Connect with us

Editorias

Covid-19: Hospital Regional confirma mais três óbitos

Todos eram moradores em Paranaguá

Publicado

em

O Hospital Regional do Litoral (HRL) confirmou mais três óbitos causados por complicações da Covid-19 no boletim de terça-feira, 21. Até esta data, foram avaliados, no local, 939 pacientes, sendo 727 casos descartados, 21 em investigação e 191 pacientes confirmados.

Com relação aos internamentos no HRL, o Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar informou que até a manhã de terça-feira, havia 21 pacientes internados. Destes, 15 já estavam com o diagnóstico confirmado para Covid-19 e os outros seis aguardavam o resultado dos exames.

Quanto aos óbitos, três foram confirmados por meio do último boletim, sendo todos residentes em Paranaguá. Trata-se de um homem de 68 anos, morador no Jardim Samambaia, que faleceu no dia 19 de julho; de uma mulher de 70 anos, moradora na Raia, que faleceu no dia 20 de julho; e de outra mulher, de 65 anos, moradora do Jardim Iguaçu, que faleceu também no dia 20 de julho. Outras três mortes estão em investigação.

Óbitos

O Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, já registrou, desde o início da pandemia, 43 óbitos. Destes, 30 eram residentes em Paranaguá, nove em Pontal do Paraná, cinco em Matinhos, três em Guaratuba e um óbito em cada um dos seguintes municípios ou Estados: Morretes, Guaraqueçaba, Antonina, Rio Grande do Norte, Telêmaco Borba e Fazenda Rio Grande.

Faixa etária

O boletim do Núcleo Hospitalar revela, ainda, uma informação importante quanto à faixa etária dos casos confirmados. Entre os avaliados no hospital que tiveram o diagnóstico de Covid-19, estão pacientes da faixa de 0-5 anos até 90-100 anos. O que mostra que a doença não escolhe idade. A maior parte dos infectados possui entre 30 e 40 anos, de acordo com a avaliação do HRL.

Com informações do HRL