Connect with us

Coronavírus

Mais duas mortes são confirmadas pelo Hospital Regional do Litoral

Em dois dias, HRL confirmou a perda de seis vidas para a Covid-19 no hospital

Publicado

em

Mais duas mortes são confirmadas pelo Hospital Regional do Litoral

Pacientes que vieram a óbito são de Paranaguá e Morretes

Na manhã de terça-feira, 24, o Hospital Regional do Litoral (HRL) emitiu o Boletim Informativo N.º 215 sobre o atendimento feito com relação à pandemia da Covid-19. De acordo com os dados técnicos, mais duas vidas foram perdidas para o novo Coronavírus no litoral do Paraná. Além disso, há mais duas possíveis mortes em investigação na casa hospitalar sob suspeita de terem sido decorrentes da Covid-19.

Segundo o HRL, foi confirmada a morte de um homem de 79 anos residente em Paranaguá que ocorreu no domingo, 22, e o óbito de uma mulher com 85 anos de Morretes que aconteceu no sábado, 21. Segundo os últimos boletins do hospital, em dois dias foram confirmadas seis mortes de moradores na região na casa hospitalar.

Ocupação segue alta 

De acordo com o boletim, a ocupação de internamentos por Covid-19 segue alta no Hospital Regional: ao todo, 26 pacientes estão internados no HRL, 18 com quadro confirmado do novo Coronavírus e oito em investigação. 

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a data de 24 de novembro, foram avaliados 1.533 pacientes, sendo 1.035 casos descartados, 20 estão em investigação e 478 pacientes confirmados”, finaliza o HRL.

Leia também: Litoral do Paraná registra 48 novos casos de Covid-19