Connect with us

Editorias

Boletim do Hospital Regional do Litoral informa dois óbitos em investigação pela Covid-19

Informativo aponta que 99 pessoas foram confirmadas com a Covid-19 e 25 estão em investigação

Publicado

em

O Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, emitiu na segunda-feira, 6, um novo boletim informativo sobre a Covid-19, no qual destaca que, desde o início da pandemia até o dia 6 de julho, foram avaliados 796 pacientes, sendo que 99 pessoas foram confirmadas com a Covid-19, 25 estão em investigação e 672 foram descartados.

O boletim ainda informa que na segunda-feira, 6, nove pacientes estão internados na Ala Covid em cuidados avançados, sete pacientes confirmados para Covid-19, dois em investigação.

A ala Covid está com nove pacientes internados em cuidados intermediários, sendo seis deles confirmados para a doença e três pacientes em investigação. Dois pacientes no Pronto Socorro em investigação. Dois pacientes no Posto 1 em investigação e um paciente no Posto 3 em investigação.

O boletim registra, ainda, a investigação de dois óbitos em decorrência da Covid-19.  

A Ala Covid é composta por 20 leitos, sendo 10 para cuidados avançados e 10 para pacientes internados em cuidados intermediários, e que podem ser transformados em leitos de cuidados avançados, segundo informou a direção da instituição.  

ÓBITOS NO LITORAL

O número de óbitos no litoral segundo os números da 1.ª Regional de Saúde – Paranaguá, no último boletim da SESA-PR divulgado no domingo, 5, são de 16 mortes pela doença. A população litorânea é de 294.160, sendo que os sete municípios que formam a região já registraram casos da doença, sendo que cinco deles com óbitos (Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba e Guaraqueçaba).