Connect with us

Ação Social

Asilo São Vicente de Paulo necessita de doações

Asilo São Vicente de Paulo necessita de apoio de cidadãos e empresas

Publicado

em

Local precisa de itens como café, leite e bolacha 

Durante a última semana, o Asilo São Vicente de Paulo divulgou que precisa do apoio de cidadãos e empresas de Paranaguá para doações de itens para alimentação dos idosos. De acordo com a entidade, há necessidade com urgência de itens como café, leite, chá mate e bolacha, visto o estoque baixo na entidade. “Toda ajuda neste momento é muito bem vinda. Estamos com urgência de diversos itens, pois devido à pandemia do Coronavírus as doações caíram muito e nossos estoques estão baixos, todas as doações podem ser deixadas na portaria do Asilo”, afirma a direção do Asilo São Vicente de Paulo.

Ajudas recebidas

Durante os últimos dias a comunidade já se mobilizou em prol do Asilo. “Recebemos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) 50 kits de limpeza. Essa doação foi possível através do Instituto Mosaic, que vem realizando um belo trabalho em prol das instituições de nossa cidade, sobretudo, neste momento em que vivemos a pandemia do Coronavírus”, afirma a assessoria.

“Agradecemos ao envolvidos nesta campanha. É através da soma de esforços de todos os setores que poderemos manter protegidos nossos idosos”, salienta.

Outra doação concedida durante os últimos dias e divulgada pelo Asilo por meio de suas redes sociais foi o recebimento de 44 máscaras de pano para prevenção ao novo Coronavírus e utilização dos idosos. “Recebemos com muita alegria a escoteira Juliana Alexandre Pawelak, a chefe assistente Anna Karina Soeiro Chaves e amigos do Grupo Escoteiro do Mar Ilha do Mel, que realizaram a doação de 44 máscaras de pano confeccionadas pela jovem escoteira. Parabenizamos por essa iniciativa e deixamos aqui o nosso muito obrigado por lembrar de nossos idosos neste momento”, finaliza.